SubmissA?o de trabalhos para o 5A? SICT-SUL ocorre atA� 31/07

sictsulEm 2016, o 5A? SimpA?sio de IntegraA�A?o CientA�fica e TecnolA?gica do Sul Catarinense (SICT-Sul) serA? sediado pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) – Campus AraranguA?, nos dias 19 e 20 de outubro, e terA? como tema “A IniciaA�A?o CientA�fica na FormaA�A?o Profissional”. SerA?o apresentados trabalhos no formato de pA?steres e apresentaA�A�es orais. Ainda serA?o ministradas palestras, minicursos e mesas-redondas.

Servidores e estudantes do IFC, fiquem atentos aos prazos para submissA?o de trabalhos e inscriA�A�es para participaA�A?o como ouvinte do evento. As submissA�es acontecem atA� o dia 31/07/2016 pelo endereA�o http://www.criciuma.ifsc.edu.br/sict-sul/index.php/apoio-para-participacao.

O simpA?sio integrarA? os eventos e parceiros abaixo:

a) VII SalA?o de IniciaA�A?o a Pesquisa e ExtensA?o (SIPE) a�� IFC Campus Sombrio

b) VI SeminA?rio de Pesquisa, ExtensA?o e InovaA�A?o (SEPEI) a�� IFSC articles critique, generic Zoloft. Campus CriciA?ma

c) VI Semana AcadA?mica dos Cursos da UFSC Campus AraranguA?

d) VI SalA?o de IniciaA�A?o A� Pesquisa, ExtensA?o e InovaA�A?o (SIPEI) a�� IFSC Campus AraranguA?

e) VII SalA?o de IniciaA�A?o a Pesquisa e ExtensA?o (SIPE) a�� IFC Campus Santa Rosa do Sul

O 5A? SICT-Sul visa proporcionar um espaA�o de divulgaA�A?o, reflexA?o e integraA�A?o da pesquisa, extensA?o e ensino das instituiA�A�es envolvidas nas diversas A?reas do conhecimento, tecnologia e inovaA�A?o.

Mais informaA�A�es em http://www.criciuma.ifsc.edu.br/sict-sul/.

*Texto e imagem: DivulgaA�A?o/Sict-Sul.

Deixe um comentário