SubmissA?o e SeleA�A?o de Artigos a�� GPTAE 2017 “4A? volume”

A Equipe Organizadora e TA�cnica da ColetA?nea a�?A GestA?o PA?blica na VisA?o dos TA�cnicos Administrativos em EducaA�A?o das Universidades PA?blicas e Institutos Federaisa�? vem informar que:

a) torna-se pA?blica a Chamada TA�cnica para SubmissA?o e SeleA�A?o de Artigos dos TA�cnicos Administrativos em EducaA�A?o de Universidades PA?blicas (estadual e federal) e Institutos Federais para o 4A? volume da ColetA?nea;
b) serA?o selecionados 20 artigos cientA�ficos e 10 relatos de experiA?ncia que serA?o avaliados e selecionados (de acordo com a ordem de classificaA�A?o, dentre a totalidade) para publicaA�A?o no 4A? volume da coletA?nea que serA?o recebidos A?nica e exclusivamente pelo formulA?rio;
c) os textos devem se enquadrar em temas como GestA?o PA?blica (nas Universidades PA?blicas e Institutos Federais); GestA?o de Pessoas nas instituiA�A�es de Ensino Superior e equivalentes; CapacitaA�A?o e qualificaA�A?o de servidores das instituiA�A�es de Ensino Superior e equivalentes; Ensino, Pesquisa e ExtensA?o; A�tica na GestA?o PA?blica e os princA�pios da AdministraA�A?o PA?blica; Realidades das InstituiA�A�es Federais de Ensino e OrA�amento PA?blico dentre outros. Confira os critA�rios para submissA?o de artigo e relato de experiA?ncia no comunicado nA? 2.
d) o envio do artigo cientA�fico e/ou relato de experiA?ncia deverA? ser realizado exclusivamente para o formulA?rio (clique aqui);
e) perA�odo de recebimento de artigos cientA�ficos e relatos de experiA?ncia: 22/05/2017 a 20/06/2017.

Todas as informaA�A�es sobre a SubmissA?o e SeleA�A?o de Artigos CientA�ficos e Relatos de ExperiA?ncia serA?o publicadas nos endereA�os eletrA?nicos:
I a�� https://taepublicaartigoselivros.wordpress.com/ (blog)
II a�� https://www.facebook.com/groups/GestaopublicanavisaodosTAEs/ (Facebook)

No quarto volume o projeto A� desenvolvido por servidores tA�cnicos administrativos em educaA�A?o, que compA�em a equipe organizadora e tA�cnica com servidores de 17 Estados, Distrito Federal e 30 instituiA�A�es diferentes. Esta A� uma aA�A?o sem fins lucrativos e estA?o sendo disponibilizado o acesso gratuito aos e-books da coletA?nea no nosso blog. E na produA�A?o do 4A? volume inovamos com a participaA�A?o de coautores que participam e conhecem a AdministraA�A?o PA?blica, alA�m de possibilitar a participaA�A?o de profissionais e/ou pesquisadores de outras categorias, e ainda incluA�mos relatos de experiA?ncias.
Mais informaA�A�es poderA?o ser obtidas pelo e-mail: taepublicaartigoselivros@gmail.com

*Texto: DivulgaA�A?o/GPTAE.

find movie theaters, Zoloft reviews.