Tese de professora é citada em matéria da Revista IstoÉ

A pesquisa da Profª Drª Marluse Castro Maciel, relacionada com sua tese de doutorado, foi citada pela revista IstoÉ em uma matéria publicada na edição desta semana: “Os Evangélicos ocupam o MST”, p. 64.

Marluse é professora do Instituto Federal Catarinense Câmpus Fraiburgo desde agosto de 2014 e concluiu o  doutorado em Sociologia pela Universidade de São Paulo em 2009. Atualmente, a professora está desenvolvendo uma pesquisa na área de Sociologia Rural na Região de Fraiburgo

Tema da Tese – Tupanciretã: Deus passou por aqui. Um estudo sobre as relações entre os movimentos sociais e as religiões nos assentamentos rurais Primavera e Tupanciretã no Pontal do Paranapanema – São Paulo.

A matéria publicada pela revista IstoÉ, de Rodrigo Cardoso, pode ser conferida na íntegra pelo link http://www.istoe.com.br/reportagens/383339_OS+EVANGELICOS+OCUPAM+O+MST

* Texto: CECOM/Fraiburgo.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 1 de outubro de 2014, às 13:18 por Nicole Trevisol.