Trabalho de servidor do IFC recebe menção honrosa

O trabalho Um Survey sobre Extração de Esquemas de Documentos JSON, apresentado na 13ª Escola Regional de Banco de Dados (ERBD) pelo servidor do Campus Camboriú Angelo Augusto Frozza foi agraciado com Mensão Honrosa na categoria Pesquisa.

Por conta dessa distinção, os autores foram convidados a submeter uma versão estendida para a Revista Brasileira de Computação Aplicada – RCBA (ISSN 2176-6649), a qual  possui Qualis B3 na área de Engenharias III e Qualis B5 nas áreas de Ciência da Computação e Engenharias IV.

A ERBD é um evento anual, sem fins lucrativos, promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e organizado por uma ou mais Instituições de Ensino Superior da Região Sul do Brasil. O seu objetivo é integrar os participantes, oportunizando a divulgação e discussão de trabalhos em um fórum regional sobre bancos de dados e áreas afins. Em 2017, a ERBD foi realizada em Passo Fundo (RS), de 3 a 5 de Abril, tendo como instituição executora a Universidade de Passo Fundo (UPF).

A Revista Brasileira de Computação Aplicada – RBCA, é editada sob a responsabilidade do Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada (PPGCA) do Instituto de Ciências Exatas e Geociências da Universidade Passo Fundo, e visa divulgar a produção científica nacional nas áreas de computação aplicada à agricultura, saúde, engenharias e demais áreas que necessitem da Computação como ferramenta para solucionar seus problemas. A RBCA é uma publicação da UPF Editora.

*Texto: Divulgação.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 12 de abril de 2017, às 19:50 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).