Trabalho de servidor do IFC recebe menA�A?o honrosa

O trabalho Um Survey sobre ExtraA�A?o de Esquemas de Documentos JSON, apresentado na 13A? Escola Regional de Banco de Dados (ERBD) pelo servidor do Campus CamboriA? Angelo Augusto Frozza foi agraciado com MensA?o Honrosa na categoria Pesquisa.

Por conta dessa distinA�A?o, os autores foram convidados a submeter uma versA?o estendida para a Revista Brasileira de ComputaA�A?o Aplicada – RCBA (ISSN 2176-6649), a qualA� possui Qualis B3 na A?rea de Engenharias III e Qualis B5 nas A?reas de CiA?ncia da ComputaA�A?o e Engenharias IV.

A ERBD A� um evento anual, sem fins lucrativos, promovido pela Sociedade Brasileira de ComputaA�A?o (SBC) e organizado por uma ou mais InstituiA�A�es de Ensino Superior da RegiA?o Sul do Brasil. O seu objetivo A� integrar os participantes, oportunizando a divulgaA�A?o e discussA?o de trabalhos em um fA?rum regional sobre bancos de dados e A?reas afins. Em 2017, a ERBD foi realizada em Passo Fundo (RS), de 3 a 5 de Abril, tendo como instituiA�A?o executora a Universidade de Passo Fundo (UPF).

A Revista Brasileira de ComputaA�A?o Aplicada – RBCA, A� editada sob a responsabilidade do Programa de PA?s-GraduaA�A?o em ComputaA�A?o Aplicada (PPGCA) do Instituto de CiA?ncias Exatas e GeociA?ncias da Universidade Passo Fundo, e visa divulgar a produA�A?o cientA�fica nacional nas A?reas de computaA�A?o aplicada A� agricultura, saA?de, engenharias e demais A?reas que necessitem da ComputaA�A?o como ferramenta para solucionar seus problemas. A RBCA A� uma publicaA�A?o da UPF Editora.

*Texto: DivulgaA�A?o. how to write a good essay, purchase lioresal.