Trabalhos da Feira Nacional de MatemA?tica sA?o publicados em ediA�A?o especial de revista

online powerpoint, buy dapoxetine online.

Desde 1985, acontecem, todos os anos, as Feiras de MatemA?tica em Santa Catarina, mas foi a partir de 2006 que essa atividade foi expandida para outros estados brasileiros. O objetivo das feiras A� dar publicidade aos trabalhos de EducaA�A?o MatemA?tica realizados em todos os nA�veis e redes de ensino.

Por entender a importA?ncia educacional e extensionista deste evento, o Instituto Federal Catarinense (IFC), a FundaA�A?o Universidade de Blumenau (FURB), a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e a Sociedade Brasileira de EducaA�A?o MatemA?tica (SBEM) assinaramA�o Acordo de CooperaA�A?o TA�cnico-CientA�fico nA� 135/2015, que visa implantar asA�Feiras de MatemA?tica nas Unidades Federativas do Brasil, assim como a organizaA�A?o de Feiras de MatemA?tica regionais e nacional, de SeminA?rios e FormaA�A?o de Professores.

Os frutos dessas aA�A�es podem ser conferidos na EdiA�A?o Especial sobre Feiras de MatemA?tica, publicada pelo periA?dico EducaA�A?o MatemA?tica em Revista (SBEM), com a reuniA?o de 19 trabalhos apresentados na IV Feira Nacional de MatemA?tica/2015. A ediA�A?o pode ser conferida emA�http://www.sbembrasil.org.br/revista/index.php/emr.A�Segundo os professoresA�Ruy Piehowiak e FA?tima Peres Zago de OliveiraA�do Campus Rio do Sul, trata-se deA�um avanA�o, poisA�aA�EdiA�A?o Especial estA? composta porA�trabalhos, em EducaA�A?o MatemA?tica, desenvolvidos por professores e estudantes que atuam emA�diferentes categorias educacionais: EducaA�A?o Infantil, Ensino Fundamental, Ensino MA�dio, Ensino Superior, Professor, Comunidade e EducaA�A?o Especial.

Acesse a Revista em:A�http://www.sbembrasil.org.br/revista/index.php/emr.

 

*Texto: CECOM/Reitoria.

**Com informaA�A�es dos professores.

 

Deixe um comentário