Transpetro/Petrobras traz palestra sobre Planejamento Familiar

transpetro-camboriuNo dia 19/03, A�s 15h45, no auditA?rio central, o Instituto Federal Catarinense a�� CA?mpus CamboriA?, em parceria com a Transpetro/Petrobras, realizou a palestra sobre o tema a�?Planejamento Familiara�? aos estudantes do cA?mpus. A palestra foi ministrada pela enfermeira da Transpetro/Petrobras, Luciane Brummer.

De acordo com a profissional, o foco do trabalho foi demonstrar aos alunos os cuidados relacionados ao perA�odo reprodutivo de cada pessoa, os cuidados que devem ser tomados e prestou esclarecimentos em relaA�A?o ao assunto. a�?Conversamos sobre as mudanA�as e comportamentos do corpo humano e suas reaA�A�es fisiolA?gicas em cada fase da vida do indivA�duoa�?, destacou a enfermeira.

A atividade faz parte do a�?Transpetro Comunidadesa�?, um programa responsA?vel por identificar e conhecer comunidades e pA?blicos de interesse nos municA�pios em que a Transpetro possui instalaA�A�es.

*Texto e foto: CECOM/CamboriA?.

essay planning, buy clomid online.