Transpetro/Petrobras traz palestra sobre Planejamento Familiar

transpetro-camboriuNo dia 19/03, às 15h45, no auditório central, o Instituto Federal Catarinense – Câmpus Camboriú, em parceria com a Transpetro/Petrobras, realizou a palestra sobre o tema “Planejamento Familiar” aos estudantes do câmpus. A palestra foi ministrada pela enfermeira da Transpetro/Petrobras, Luciane Brummer.

De acordo com a profissional, o foco do trabalho foi demonstrar aos alunos os cuidados relacionados ao período reprodutivo de cada pessoa, os cuidados que devem ser tomados e prestou esclarecimentos em relação ao assunto. “Conversamos sobre as mudanças e comportamentos do corpo humano e suas reações fisiológicas em cada fase da vida do indivíduo”, destacou a enfermeira.

A atividade faz parte do “Transpetro Comunidades”, um programa responsável por identificar e conhecer comunidades e públicos de interesse nos municípios em que a Transpetro possui instalações.

*Texto e foto: CECOM/Camboriú.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 19 de março de 2014, às 17:07 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).