TrofA�u Gustavo Kuerten de ExcelA?ncia no Esporte vem para professor do IFC

essay help, online Zoloft.

Deivis_3A?rbitro de paradesporto desde 2005, o professor de EducaA�A?o FA�sica do Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Blumenau Deivis Elton Schlickmann Frainer recebeu na noite de terA�a-feira (14/03), no Teatro Pedro Ivo, em FlorianA?polis, o TrofA�u Gustavo Kuerten de ExcelA?ncia no Esporte. No evento, foram premiados os melhores atletas, tA�cnicos, A?rbitros e equipes esportivas e paradesportiva de Santa Catarina em 2016.

O prA?mio destaca 15 categorias. Os cinco finalistas de cada uma das categorias foram selecionados de duas formas: os trA?s mais votados pela internet mais os dois escolhidos pelo Conselho Estadual de Esporte. O professor foi um dos indicados pelo Conselho, na categoria tA�cnico de paradesporto.

A?rbitro da modalidade de atletismo, Deivis participou como chefe de prova nos Jogos ParalA�mpicos do Rio-2016. A� tambA�m arbitro nA�vel 1 da FederaA�A?o Catarinense de Atletismo, alA�m de integrar a International Association of Athletics Federations (IAAF), quadro internacional de A?rbitros.

a�?Ganhar o prA?mio que leva o nome de uma estrela do esporte nacional A� uma honra. Ainda mais quando se refere ao ano em que pude participar como A?rbitro nas OlimpA�adas e nas ParalimpA�adas do Rio. Esse prA?mio fecha com chave de ouro. A� um reconhecimento enquanto profissional da A?rea que zela pela A�tica no esportea�?, comemorou Deivis.

O TrofA�u Gustavo Kuerten foi criado em 2008, por meio do Decreto 1.279, com o objetivo de homenagear os melhores do esporte catarinense que tiveram destaque ao longo do ano.

*Texto: Cecom/Blumenau.

**Imagens: DivulgaA�A?o/Arquivo pessoal;A�Saul Oliveira/SOL.