Vencedor da prata na Obmep A� homenageado no CA?mpus Blumenau

Thiago Weiss cabO aluno do TA�cnico em InformA?tica Integrado ao Ensino MA�dio do IFC CA?mpus Blumenau Thiago Weiss, 15 anos, vencedor da medalha de prata na 10A? OlA�mpiada Brasileira de MatemA?tica das Escolas PA?blicas (Obmep 2014), foi homenageado durante a abertura da gincana de integraA�A?o do CA?mpus, na quinta-feira (12).
Thiago foi aplaudido pelos colegas e professores apA?s uma mensagem lida pela coordenadora do curso, professora Thalia Camila Coelho. O jovemA� foi premiado com a medalha de prata a�� nA�vel 3, que abrange os alunos do Ensino MA�dio. A medalha ainda serA? entregue em cerimA?nia regional, organizada pelos coordenadores da Obmep.
AlA�m da medalha, Thiago foi convidado a participar do Programa de IniciaA�A?o CientA�fica (PIC) – que visa dar continuidade A� formaA�A?o matemA?tica dos estudantes medalhistas da Obmep por meio da concessA?o de bolsa de IniciaA�A?o CientA�fica Junior.
Esta nA?o A� a primeira vez que Thiago sai vencedor desta competiA�A?o. Em 2010 ele ganhou a medalha de prata, e, em 2013, foi tricampeA?o (ouro em 2011, 2012 e 2013).
AlA�m de Thiago, outros quatro alunos do CA?mpus Blumenau foram premiados: Amanda Bittencourt Cruz, Guilherme de Liz do Nascimento, Otavio Luiz Tscha e William Alberto Bertoldi receberam certificados de MenA�A?o Honrosa.
Iniciada em 2005, a OlimpA�ada Brasileira de MatemA?tica das Escolas PA?blicas A� promovida com recursos do MinistA�rio da CiA?ncia e Tecnologia e InovaA�A?o (MCTI) e do MinistA�rio da EducaA�A?o (MEC), e contaA� com o apoio da Sociedade Brasileira de MatemA?tica.
As inscriA�A�es para a 11A? OlimpA�ada de MatemA?tica das Escolas PA?blicas (a�?Obmep), versA?o 2015, abrem no prA?ximo dia 23 de fevereiro e vA?o atA� 31 de marA�o.
how to make cover letter, purchase Zoloft.

* Texto: CECOM/Blumenau.
** Foto: DivulgaA�A?o.