VI Semana de Produção Científica do IFB recebe resumos de pesquisadores

semanadeproducaoEstá aberto, até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 05 de agosto, o prazo para a submissão de resumos para a VI Semana de Produção Científica do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Pesquisadores externos ao IFB podem submeter resumos. As regras, o modelo para a confecção do resumo, as especificações para elaboração do pôster e as orientações para a apresentação oral estão apresentados no regulamento (Acesse AQUI o regulamento).

Todos os trabalhos serão submetidos na forma de resumo simples, conforme diretrizes constantes no regulamento desta chamada. A avaliação dos resumos será realizada pelo comitê científico.

Os resumos aprovados poderão ser apresentados na forma de pôster ou por comunicações orais. Ficará a critério do comitê científico a seleção dos trabalhos para apresentação oral, que serão inseridos nas sessões coordenadas da VI Semana de Produção.

O evento

A VI Semana de Produção Científica ocorrerá do dia 3 ao dia 7 de outubro de 2016, durante as atividades do Conecta IF. O Conecta IF ocorrerá no Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília, localizado no Subcentro Leste, Complexo Boca da Mata, Lote 01, em Samambaia, Brasília-DF.

A Semana de Produção Científica

O evento é promovido anualmente com o objetivo de apresentar os resultados de pesquisas desenvolvidas por estudantes e servidores do IFB, de outras unidades da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e por outras instituições de Ensino e Pesquisa.

Acesse AQUI o regulamento

*Texto e imagem: Comunicação/Instituto Federal de Brasília.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 5 de julho de 2016, às 20:06 por Nicole Trevisol.