VI Semana de ProduA�A?o CientA�fica do IFB recebe resumos de pesquisadores

semanadeproducaoEstA? aberto, atA� A�s 23h59min (horA?rio de BrasA�lia) do diaA�05 de agosto,A�o prazo para a submissA?o de resumos para a VI Semana de ProduA�A?o CientA�fica do Instituto Federal de BrasA�lia (IFB).

Pesquisadores externos ao IFB podem submeter resumos. As regras, o modelo para a confecA�A?o do resumo, as especificaA�A�es para elaboraA�A?o do pA?ster e as orientaA�A�es para a apresentaA�A?o oral estA?o apresentados no regulamentoA�(Acesse AQUI o regulamento).

Todos os trabalhos serA?o submetidos na forma de resumo simples, conforme diretrizes constantes no regulamento desta chamada. A avaliaA�A?o dos resumos serA? realizada pelo comitA? cientA�fico.

Os resumos aprovados poderA?o ser apresentados na forma de pA?ster ou por comunicaA�A�es orais. FicarA? a critA�rio do comitA? cientA�fico a seleA�A?o dos trabalhos para apresentaA�A?o oral, que serA?o inseridos nas sessA�es coordenadas da VI Semana de ProduA�A?o.

O evento

A VI Semana de ProduA�A?o CientA�fica ocorrerA? do dia 3 ao dia 7 de outubro de 2016, durante as atividades do Conecta IF. O Conecta IF ocorrerA? no define lit, purchase clomid. Campus Samambaia do Instituto Federal de BrasA�lia, localizado no Subcentro Leste, Complexo Boca da Mata, Lote 01, em Samambaia, BrasA�lia-DF.

A Semana de ProduA�A?o CientA�fica

O evento A� promovido anualmente com o objetivo de apresentar os resultados de pesquisas desenvolvidas por estudantes e servidores do IFB, de outras unidades da Rede Federal de EducaA�A?o Profissional, CientA�fica e TecnolA?gica e por outras instituiA�A�es de Ensino e Pesquisa.

A�Acesse AQUI o regulamento

*Texto e imagem: ComunicaA�A?o/Instituto Federal de BrasA�lia.