Videira: Licenciatura em Pedagogia obtA�m nota 4 na avaliaA�A?o do MEC

Os esforA�os feitos pela coordenaA�A?o, professores, alunos e demais funcionA?rios do IFC Videira foram recompensados: o curso de Licenciatura em Pedagogia recebeu nota 4. A comissA?o de avaliaA�A?o foi composta pelas professoras Maria Fani Scheibel, Doutora em EducaA�A?o, e Analia Fiorini Ogura, Mestre em EducaA�A?o.

As avaliadoras permaneceram no cA?mpus entre os dias 05 e 07 de maio e, neste perA�odo, participaram de reuniA�es com a direA�A?o, coordenaA�A?o, docentes e alunos. AlA�m disso, averiguaram as reais condiA�A�es de oferta do curso, checaram e comprovaram todas as informaA�A�es contidas em relatA?rios e demais documentos. Foram pontuados aspectos da organizaA�A?o didA?tico-pedagA?gica, do corpo docente e das instalaA�A�es fA�sicas.

a�?O resultado que obtivemos na avaliaA�A?o, conceito 4, consolida o trabalho desenvolvido ao longo dos quatro anos de implementaA�A?o do curso no cA?mpus do IFC Videira. A� importante para a comunidade regional poder contar com um curso de ensino superior pA?blico e gratuito reconhecido pelo MEC e avaliado com nota 4. Consideramos a nota 4 um A?timo resultado, sendo que a nota mA?xima A� 5a�?, ressalta a coordenadora do curso, Francini Carla Grzeca.

Segundo a diretora-geral do cA?mpus, RosA?ngela Aguiar Adam, a�?esta conquista representa o resultado do empenho dos professores, tA�cnicos e alunos. A� o primeiro passo rumo A� excelA?ncia do curso e um grande incentivo para continuarmos o nosso trabalho com orgulhoa�?.

Atualmente o curso possui mais de 130 alunos, um corpo docente qualificado e com dedicaA�A?o exclusiva. O processo de reconhecimento de cursos de graduaA�A?o A� iniciado pelo MEC por meio do preenchimento de formulA?rios. A avaliaA�A?o A� a A?ltima etapa do processo. Os cursos que obtA�m conceito a partir de 3 sA?o automaticamente reconhecidos. A nota mA?xima A� 5.

* Texto: CECOM/Videira.

web assign utah, purchase dapoxetine.