Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

VII Cenário Imobiliário acontece no Campus Camboriú

VII-Cenário-ImobiliárioEntre os dias 07 e 09/06, o auditório nobre do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú recebe a sétima edição do Cenário Imobiliário. O evento é gratuito e tem como objetivo debater os desafios do mercado imobiliário e o perfil do profissional atuante na área. Para participar, é necessário realizar a inscrição no site: http://camboriu.ifc.edu.br/cenario2016/. O VII Cenário busca integrar os acadêmicos do curso superior em Tecnologia em Negócios Imobiliários com o público-alvo do evento, composto por administradoras de condomínios, corretores, construtoras, incorporadoras e investidores da região.

Para abertura do Cenário, 07/06, às 19h30, a mastercoach Melissa Tagliaferri palestra sobre: “O mais inovador perfil do mercado imobiliário”. Melissa é reconhecida e certificada por importantes órgãos internacionais e nacionais de coaching, entre eles: “Coaching Executivo”, pela The Coaching Clinic com certificação pelo Centro Internacional de Coaching da Flórida.

Já no segundo dia, 08/06, às 19h30, o jornalista e psicólogo, Luiz Carlos Prates, realiza uma palestra motivacional com o tema: “O único investimento com retorno garantido é você. Invista!”. Para fechar a programação, na quinta-feira (09/06), às 19h30, os participantes assistem à mesa-redonda sobre como as construtoras de Balneário Camboriú e região se reinventam para manter o mercado aquecido na recessão.

Confira a programação

07/06, às 19h30min: “O mais inovador perfil do profissional do mercado imobiliário” com a palestrante Melissa Tagliaferri;

08/06, às 19h30min: “O único investimento com retorno garantido é você. Invista!” com o palestrante Luiz Carlos Prates;

09/06, às 19h30: Mesa-redonda sobre o tema: “Construtoras de Balneário Camboriú e região se reinventam para manter o mercado aquecido na recessão”.

Texto: Cecom/Camboriú.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 1 de junho de 2016, às 14:58 por Nicole Trevisol.

Últimas notícias: