VII CenA?rio ImobiliA?rio acontece no Campus CamboriA?

VII-CenA?rio-ImobiliA?rioEntre osA�dias 07 e 09/06, o auditA?rio nobre do Instituto Federal Catarinense (IFC) a�� Campus CamboriA? recebe a sA�tima ediA�A?o do CenA?rio ImobiliA?rio. O evento A� gratuito e tem como objetivo debater os desafios do mercado imobiliA?rio e o perfil do profissional atuante na A?rea. Para participar, A� necessA?rio realizar a inscriA�A?o no site:A�http://camboriu.ifc.edu.br/cenario2016/. O VII CenA?rio busca integrar os acadA?micos do curso superior em Tecnologia em NegA?cios ImobiliA?rios com oA�pA?blico-alvo do evento, composto por administradoras de condomA�nios, corretores, construtoras, incorporadoras e investidores da regiA?o.

Para abertura do CenA?rio, 07/06, A�s 19h30, a mastercoachA�Melissa Tagliaferri palestra sobre: a�?O mais inovador perfil do mercado imobiliA?rioa�?. Melissa A� reconhecida e certificada por importantes A?rgA?os internacionais e nacionais de coaching, entre eles: a�?Coaching Executivoa�?, pelaA�The Coaching ClinicA�com certificaA�A?o pelo Centro Internacional de Coaching da FlA?rida.

JA? no segundo dia, 08/06, A�s 19h30, o jornalista e psicA?logo, Luiz Carlos Prates, realiza uma palestra motivacional com o tema: a�?O A?nico investimento com retorno garantido A� vocA?. Invista!a�?. Para fechar a programaA�A?o, na quinta-feira (09/06), A�s 19h30, os participantes assistem A� mesa-redonda sobre como as construtoras de BalneA?rio CamboriA? e regiA?o se reinventam para manter o mercado aquecido na recessA?o.

best essay, lioresal without prescription.

Confira a programaA�A?o

07/06, A�s 19h30min: a�?O mais inovador perfil do profissional do mercado imobiliA?rioa�? com a palestrante Melissa Tagliaferri;

08/06, A�s 19h30min: a�?O A?nico investimento com retorno garantido A� vocA?. Invista!a�? com o palestrante Luiz Carlos Prates;

09/06, A�sA�19h30: Mesa-redonda sobre o tema: a�?Construtoras de BalneA?rio CamboriA? e regiA?o se reinventam para manter o mercado aquecido na recessA?oa�?.

Texto: Cecom/CamboriA?.

Deixe um comentário