VII MIC acontece no Campus ConcA?rdia

A Mostra de IniciaA�A?o CientA�fica (MIC)A�do Instituto Federal Catarinense – Campus ConcA?rdia estA?, em 2017, na sua sA�tima ediA�A?o, mantendo sempre o propA?sito de contribuir com a consolidaA�A?o e o fortalecimento da polA�tica de qualidade de ensino, pesquisa e extensA?o almejada pela instituiA�A?o. Com o conceito basilar de que a IniciaA�A?o CientA�fica desperta a vocaA�A?o investigativa e incentiva a produA�A?o de conhecimento entre os pesquisadores de todos os nA�veis de ensino, as atividades da Mostra promovemA�aA�indissociabilidade da trA�ade de sustentaA�A?o do processo educacional, permitem que estejam estasA�interligadas A�s aA�A�es pedagA?gicas diA?rias, caminhando para a relaA�A?o da teoria com a prA?tica e resultando na compreensA?o do fazer cientA�fico e na geraA�A?o de conhecimento.

Os principais objetivos daA�MICA�sA?o: apresentar trabalhos acadA?micos, de cunho cientA�fico ou didA?tico, de estudantes do ensino mA�dio tA�cnico, do subsequente e do superior, desenvolvidos sob a orientaA�A?o de pelo menos um professor orientador; incentivar o desenvolvimento de atividades de pesquisas tA�cnico-cientA�ficas, com foco interdisciplinar; estimular o espA�rito cientA�fico nos discentes, docentes e comunidade em geral, evidenciando o valor da pesquisa e extensA?o, a busca por soluA�A�es criativas, a anA?lise e a interpretaA�A?o de fatos no desenvolvimento humano e no progresso social; divulgar as aA�A�es de Ensino, Pesquisa e ExtensA?o desenvolvidas nas dependA?ncias do campus; proporcionar um espaA�o para compartilhar experiA?ncias de pesquisas interinstitucionais e instigarA�a produA�A?oA�de trabalhos de qualidade, por meio de premiaA�A�es para as diferentes categorias.

O evento A� realizado nas dependA?ncias do Instituto Federal de EducaA�A?o, CiA?ncia e Tecnologia Catarinense (IFC)A�- Campus ConcA?rdia, e, em seus Anais, sA?o publicados os resumos dos trabalhos acadA?micos apresentados durante o evento e previamente avaliados pelo ComitA? CientA�fico.

how to write a personal statement for grad school, buy zithromax online.
Confira a programaA�A?o completa aqui.

Texto: Campus ConcA?rdia.