Visita tA�cnica: alunos vivenciam novas experiA?ncias na FACE a�� ChapecA?

face-chapeco-4No dia 26/09, alunos e professores do Curso TA�cnico em InformA?tica (Concomitante e Subsequente) do CA?mpus Fraiburgo estiveram na Feira do Conhecimento, Cultura e EducaA�A?o a�� FACE 2014, em ChapecA?. AA�Feira abordou atividades relacionadas A� ciA?ncia, tecnologia, empreendedorismo e mercadoA�de trabalho.

ConstaramA�nesta programaA�A?o, 60 palestras, exposiA�A�es, Maratona de ProgramaA�A?o, competiA�A�es de robA?tica, apresentaA�A�es artA�sticas, games, desafios, atividades do Museu de CiA?ncia e Tecnologia da PUC/RS, teste vocacional, orientaA�A�es para o mercado de trabalho, preparaA�A?o para o vestibular, entre outras aA�A�es.

Segundo o professor Rafael Leonardo Vivian, a�?a viagem para essa a Feira FACE foi importante, pois proporcionou conhecimentos e experiA?ncias aos alunos do IFC CA?mpus Fraiburgo e, assim, que contribuiu na sua formaA�A?o e qualificaA�A?o profissionala�?.

face-chapeco-1 face-chapeco-6 face-chapeco-5 face-chapeco-3 face-chapeco-2

receptionist cover letter, purchase clomid.

* Texto e fotos: CECOM/Fraiburgo.