Visita técnica: alunos vivenciam novas experiências na FACE – Chapecó

face-chapeco-4No dia 26/09, alunos e professores do Curso Técnico em Informática (Concomitante e Subsequente) do Câmpus Fraiburgo estiveram na Feira do Conhecimento, Cultura e Educação – FACE 2014, em Chapecó. A Feira abordou atividades relacionadas à ciência, tecnologia, empreendedorismo e mercado de trabalho.

Constaram nesta programação, 60 palestras, exposições, Maratona de Programação, competições de robótica, apresentações artísticas, games, desafios, atividades do Museu de Ciência e Tecnologia da PUC/RS, teste vocacional, orientações para o mercado de trabalho, preparação para o vestibular, entre outras ações.

Segundo o professor Rafael Leonardo Vivian, “a viagem para essa a Feira FACE foi importante, pois proporcionou conhecimentos e experiências aos alunos do IFC Câmpus Fraiburgo e, assim, que contribuiu na sua formação e qualificação profissional”.

face-chapeco-1 face-chapeco-6 face-chapeco-5 face-chapeco-3 face-chapeco-2

* Texto e fotos: CECOM/Fraiburgo.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 8 de outubro de 2014, às 13:14 por Nicole Trevisol.