VitA?ria recebe 40A? Reditec e Congresso Mundial da WFCP

slider_wfcp

A PraA�a do Papa, localizada em uma das A?reas mais nobre de VitA?ria, serA? o local de realizaA�A?o do Congresso Mundial da WFCP 2016 e da 40A? ReuniA?o dos Dirigentes das InstituiA�A�es Federais de EducaA�A?o Profissional e TecnolA?gica (Reditec), entre os dias 23 e 27 de setembro. Inaugurada em 2008, a praA�a possui cerca de 67 mil metros quadrados. Neste ano, os eventos serA?o organizadosA�pelo Instituto Federal do EspA�rito Santo (IFES), e o tema central serA? O papel da educaA�A?o profissional no sA�culo XXI.

O Congresso Mundial dos Colleges e PolitA�cnicos (WFCP, na sigla em inglA?s) A� umA�evento internacional que reunirA? cerca de mil participantes a�� reitores, diretores e presidentes de instituiA�A�es de ensino de educaA�A?o profissional de todo o mundo, de 23 a 25 de setembro. A WFCPA�A� uma rede internacional de colleges, escolas politA�cnicas e de associaA�A�es de colleges, que tem porA�objetivo promover o fortalecimento das lideranA�as que lidam com a educaA�A?o para a economia global.A�Em seguida, nos dias 26 e 27 de setembro, acontece aA�Reditec.

Confira a programaA�A?o completa e outras informaA�A�es no endereA�o eletrA?nicoA�http://wfcp.ifes.edu.br/.

how to write an expository essay, buy dapoxetine online.

*Texto: Cecom/Reitoria, com informaA�A�es da ComunicaA�A?o do Evento.

**Imagem: DivulgaA�A?o.