Vitória recebe 40ª Reditec e Congresso Mundial da WFCP

slider_wfcp

A Praça do Papa, localizada em uma das áreas mais nobre de Vitória, será o local de realização do Congresso Mundial da WFCP 2016 e da 40ª Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec), entre os dias 23 e 27 de setembro. Inaugurada em 2008, a praça possui cerca de 67 mil metros quadrados. Neste ano, os eventos serão organizados pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), e o tema central será O papel da educação profissional no século XXI.

O Congresso Mundial dos Colleges e Politécnicos (WFCP, na sigla em inglês) é um evento internacional que reunirá cerca de mil participantes – reitores, diretores e presidentes de instituições de ensino de educação profissional de todo o mundo, de 23 a 25 de setembro. A WFCP é uma rede internacional de colleges, escolas politécnicas e de associações de colleges, que tem por objetivo promover o fortalecimento das lideranças que lidam com a educação para a economia global. Em seguida, nos dias 26 e 27 de setembro, acontece a Reditec.

Confira a programação completa e outras informações no endereço eletrônico http://wfcp.ifes.edu.br/.

*Texto: Cecom/Reitoria, com informações da Comunicação do Evento.

**Imagem: Divulgação.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 13 de setembro de 2016, às 19:54 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).