VocA? conhece o Portal do Professor?

portal-professorO Portal do Professor foi lanA�ado em 2008 pelo MinistA�rio da EducaA�A?o, em parceria com o MinistA�rio da CiA?ncia e Tecnologia, e tem como objetivo apoiar os processos de formaA�A?o dos professores brasileiros e enriquecer a sua prA?tica pedagA?gica. Trata-se deA�um espaA�o pA?blico e pode ser acessado por todos os interessados.

O ambiente virtual, que tem por foco professores que atuam no ensino fundamental e no ensino mA�dio, conta com recursos educacionais que facilitam e dinamizam o trabalho docente, e possibilita a interaA�A?o entre os profissionais, que podem trocar experiA?ncias entre si.A�O conteA?do do portal inclui sugestA�es de aulas, de acordo com o currA�culo de cada disciplina, e recursos como vA�deos, fotos, mapas, A?udios e textos. Nele, o professor poderA? preparar a aula, ficarA? informado sobre os cursos de capacitaA�A?o oferecidos, em A?mbito municipal, estadual e federal, e sobre a legislaA�A?o especA�fica da A?rea.

FaA�a uma visita acessando what does designated for assignment mean, cheap lioresal. A�http://portaldoprofessor.mec.gov.br.

*Texto: Cecom/Reitoria, com informaA�A�es do MEC.

Deixe um comentário