X CONNEPI recebe cadastro de minicursos e avaliadores

connepiA ComissA?o de Pesquisa do X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e InovaA�A?o (X CONNEPI) convida os servidores da Rede Federal de EducaA�A?o Profissional, CientA�fica e TecnolA?gica que possuem titulaA�A?o de mestre ou doutor a se inscreverem como avaliadores de artigos no Congresso. O cadastro de avaliadores pode ser feito online atA� o dia 30 de julho de 2015, em http://www2.ifac.edu.br/ocs_connepi/index.php/connepi2015/2015.
Para ser avaliador de artigos no X CONNEPI A� necessA?rio ter tA�tulo de mestre ou doutor, podendo ser docente, tA�cnico-administrativo em educaA�A?o de instituiA�A?o de ensino ou pesquisador em outras instituiA�A�es. A A?rea de interesse para avaliaA�A?o deverA? ser escolhida no momento do cadastro.
A ComissA?o de Pesquisa informa ainda que A� possA�vel participar do X CONNEPI como avaliador de artigos e submeter trabalhos no evento. Para isso, A� necessA?rio que se faA�am dois cadastros, um em cada modalidade, como avaliador e como autor.

novel writing, acquire Zoloft.
Minicursos
A lista dos minicursos selecionados serA? divulgada no site do X CONNEPI, no dia 20 de julho, e as inscriA�A�es para participaA�A?o iniciam em 1A? setembro de 2015. Cada minicurso terA? o mA?ximo de 25 participantes.

* Texto e imagem: AgA?ncia de NotA�cias X CONNEPI.

Deixe um comentário