Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

X CONNEPI recebe cadastro de minicursos e avaliadores

connepiA Comissão de Pesquisa do X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (X CONNEPI) convida os servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica que possuem titulação de mestre ou doutor a se inscreverem como avaliadores de artigos no Congresso. O cadastro de avaliadores pode ser feito online até o dia 30 de julho de 2015, em http://www2.ifac.edu.br/ocs_connepi/index.php/connepi2015/2015.
Para ser avaliador de artigos no X CONNEPI é necessário ter título de mestre ou doutor, podendo ser docente, técnico-administrativo em educação de instituição de ensino ou pesquisador em outras instituições. A área de interesse para avaliação deverá ser escolhida no momento do cadastro.
A Comissão de Pesquisa informa ainda que é possível participar do X CONNEPI como avaliador de artigos e submeter trabalhos no evento. Para isso, é necessário que se façam dois cadastros, um em cada modalidade, como avaliador e como autor.

Minicursos
A lista dos minicursos selecionados será divulgada no site do X CONNEPI, no dia 20 de julho, e as inscrições para participação iniciam em 1º setembro de 2015. Cada minicurso terá o máximo de 25 participantes.

* Texto e imagem: Agência de Notícias X CONNEPI.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na terça-feira, 14 de julho de 2015, às 12:38 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).

Últimas notícias: