X Micti e III IFCultura abrem inscriA�A�es dia 15

A dA�cima Mostra Nacional de IniciaA�A?o CientA�fica e TecnolA?gica Interdisciplinar (X Micti) e o terceiro IFCultura acontecem nos dias 8 e 9 de novembro de 2017 no Instituto Federal Catarinense – kindergarten writing paper, buy clomid online. Campus CamboriA?. Os eventos tA?m acontecido de maneira concomitante, uma vez que a proposta A� mesclar pesquisa, extensA?o e ensino com atividades culturais. Vamos conhecer mais sobre os eventos?

X MICTI

A Micti A� composta por duas modalidades de apresentaA�A?o de trabalhos: ApresentaA�A?o Oral (ensino superior: exposiA�A?o da produA�A?o cientA�fica, tecnolA?gica ou de inovaA�A?o, feita oralmente) e ApresentaA�A?o de pA?ster (ensino tA�cnico: exposiA�A?o grA?fica de produA�A?o cientA�fica, tecnolA?gica ou de inovaA�A?o). Podem participar estudantes matriculados em cursos tA�cnicos ou de graduaA�A?o em instituiA�A�es de ensino pA?blicas ou privadas, que desenvolvem atividades de pesquisa e/ou extensA?o sob a orientaA�A?o de pesquisador/extensionistas.

As inscriA�A�es de trabalhos de pesquisa e extensA?o nas categorias ampla concorrA?ncia e programa institucional de bolsas do CNPq/IFC iniciam dia 15 de agosto de 2017 e vA?o atA� o dia 15 de setembro de 2017. As inscriA�A�es de trabalhos de pesquisa e extensA?o indicados pelos campi do IFC abrem no dia 02 de setembro de 2017 e seguem atA� 02 de outubro de 2017. Para os que desejam participar como ouvintes, as inscriA�A�es estA?o abertas e podem ser feitas atA� o horA?rio de credenciamento no evento, dia 08 de novembro de 2017. EstA?o disponA�veis 280 vagas para trabalhos a serem apresentados na Micti 2017.

A X Micti A� um evento cientA�fico de exposiA�A?o multidisciplinar promovido e coordenado pelo IFC que visa proporcionar a divulgaA�A?o de trabalhos de pesquisa e de extensA?o desenvolvidos no IFC e em outras instituiA�A�es de ensino do Brasil.

III IFCultura

O IFCultura A� composto por cinco modalidades de apresentaA�A?o de trabalhos: MA?sica (solo, dupla ou grupo), DanA�a (solo, dupla ou grupo), Artes visuais (pintura, escultura, desenho, gravura ou instalaA�A?o), Poesia e Teatro. Podem participar estudantes matriculados nos cursos tA�cnicos ou de graduaA�A?o do IFC. As inscriA�A�es das apresentaA�A�es culturais e artA�sticas do IFC iniciam dia 15 de agosto de 2017 e vA?o atA� o dia 15 de setembro de 2017. EstA?o disponA�veis 150 vagas para estudantes matriculados em cursos tA�cnicos e de graduaA�A?o do IFC para a participaA�A?o no evento.

O III IFCultura A� um evento exclusivo a alunos matriculados no IFC e visa incentivar a cultura e o crescimento profissional, cientA�fico e tecnolA?gico nas diversas modalidades e linguagens artA�sticas, com reflexA?o sobre humanidade e educaA�A?o e, ainda, para enriquecer os espaA�os educacionais.

MAIS

A homologaA�A?o dos trabalhos aceitos para a X Micti e o III IFCultura serA? divulgada dia 10 de outubro de 2017. O cronograma de apresentaA�A�es dos eventos sai dia 20 de outubro de 2017. Para mais informaA�A�es, acesse oA�Regulamento dos dois Eventos AQUI.A�Ainda, A� possA�vel entrar em contato com os endereA�os de e-mails: micti@ifc.edu.br (referente aos trabalhos da MICTI) e assuntos.estudantis@ifc.edu.br (referente aos trabalhos do IFCULTURA).

*Texto: Cecom/Reitoria, por Nicole Trevisol | Jornalista MTE 02499 JP-SC.

**Imagens: Cecom/Reitoria.

**Atualizada A�s 13h33 de 09/08/2017.