XXXI Feira Catarinense de MatemA?tica socializa pesquisas e resultados

feira-matematicaEm busca de promover a construA�A?o e divulgaA�A?o dos conhecimentos matemA?ticos, a XXXI Feira Catarinense de MatemA?tica acontece nos dias 28, 29 e 30 de outubro, no Centro de ExposiA�A�es Edmundo Doubrawa, em Joinville (Anexo ao Centro de ConvenA�A�es Cau Hansen). Nesta 31A? ediA�A?o estadual, serA?o expostos 175 trabalhos, oriundos de 57 municA�pios catarinenses, selecionados por ComissA�es de AvaliaA�A?o de 13 Feiras Municipais e 18 Feiras Regionais de MatemA?tica, realizadas no estado de Santa Catarina em 2015, com a finalidade de socializar pesquisas e resultados. A XXXI Feira Catarinense de MatemA?tica envolverA?, diretamente na exposiA�A?o, orientaA�A?o e avaliaA�A?o de trabalhos, 350 estudantes e 221 professores da EducaA�A?o Especial, EducaA�A?o Infantil, ensino fundamental, ensino mA�dio e ensino superior, e, indiretamente, cerca de 5.000 visitantes.

A solenidade de abertura do evento serA? realizada no dia 28/10 A�s 18 horas, e a visitaA�A?o pA?blica ocorrerA?A�a partir das 19 horas. No dia 29/10, as atividades ocorrem das 08h30min A�s 11h30min, e das 13h30min A�s 17h30min, e, no dia 30/10, das 8h30min A�s 11h30min. Na sequA?ncia, serA? assinado um convA?nio entre o Instituto Federal Catarinense (IFC), a FundaA�A?o Universidade Regional de Blumenau (FURB), a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e a Sociedade Brasileira de EducaA�A?o MatemA?tica (SBEM), para expansA?o das Feiras de MatemA?tica em A?mbito nacional.

Todos os trabalhos serA?o avaliados por uma ComissA?o de AvaliaA�A?o e premiados com trofA�us e medalhas, na condiA�A?o de destaque ou menA�A?o honrosa, eA�essa ComissA?o indicarA? 25 trabalhos para passarem pelo processo de seleA�A?o da V Feira Nacional de MatemA?tica (Salvador/BA) a�� setembro/2016.
O evento A� uma promoA�A?o da Secretaria de Estado da EducaA�A?o, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Joinville, Prefeitura de Joinville, Universidade Regional de Blumenau, do Instituto Federal Catarinense, da Universidade Federal de Santa Catarina a�� Campus Blumenau, Universidade do Estado de Santa Catarina a�� Campus Joinville, Universidade da RegiA?o de Joinville, UNINTER, FAPESC, do FIESC/SENAI, da FundaA�A?o Fritz MA?ller, do FITEJ e da EDUCAA�A?O ADVENTISTA.

uc essay prompts, buy dapoxetine.

Mais informaA�A�es sobre o evento em www.furb.br/lmf -Feira Catarinense.

* Texto e imagem: DivulgaA�A?o/Feira de MatemA?tica.