Conecta IF 2018 abre inscriA�A�es para submissA?o de resumos e oficinas

writing a research paper, buy clomid. A comissA?o organizadora do Conecta IF 2018, promovido pelo Instituto Federal de BrasA�lia (IFB), divulgou os primeiros editais para submissA?o de resumo expandido, para o VII FA?rum de EducaA�A?o Profissional e TecnolA?gica Inclusiva, e de oficinas a serem ofertadas no Qualific Express. Os eventos acontecerA?o durante o Conecta IF, que serA? realizado de 06 a 10 de agosto no Centro de ConvenA�A�es Ulysses GuimarA?es, em BrasA�lia-DF.

SubmissA?o de trabalhos para o VII FA?rum de EducaA�A?o Profissional e TecnolA?gica Inclusiva serA? aceita atA� 16 de abril de 2018, exclusivamente pelo sistema de conferA?ncias do evento.

As oficinas no Qualific Express poderA?o ser oferecidas por discentes, egressos e servidores do IFB, alA�m de servidor externo ao IFB que pertenA�a a Rede Federal de EducaA�A?o, CiA?ncia e Tecnologia participante. O prazo para submissA?o das propostas vai atA� 9 de abril de 2018. Todas as informaA�A�es estA?o disponA�veis no Edital nA? 05/2018.

Conecta IF 2018 A� um evento realizado pelo IFB com abrangA?ncia nacional. A� constituA�do por eventos que acontecerA?o simultaneamente, explorando as mais diversas A?reas de atuaA�A?o da Rede Federal de EducaA�A?o Profissional e TecnolA?gica, os quais terA?o atividades como oficinas, mostras, workshops, rodas de conversas, exposiA�A�es, apresentaA�A?o de protA?tipos de produtos, arte, cultura, desafios, palestras, competiA�A�es, feiras, resultados de pesquisas, dentre outros. Saiba mais aqui.

Fonte: Assessoria de ComunicaA�A?o do IFB