Conecta IF 2018 abre inscrições para submissão de resumos e oficinas

A comissão organizadora do Conecta IF 2018, promovido pelo Instituto Federal de Brasília (IFB), divulgou os primeiros editais para submissão de resumo expandido, para o VII Fórum de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva, e de oficinas a serem ofertadas no Qualific Express. Os eventos acontecerão durante o Conecta IF, que será realizado de 06 a 10 de agosto no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília-DF.

Submissão de trabalhos para o VII Fórum de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva será aceita até 16 de abril de 2018, exclusivamente pelo sistema de conferências do evento.

As oficinas no Qualific Express poderão ser oferecidas por discentes, egressos e servidores do IFB, além de servidor externo ao IFB que pertença a Rede Federal de Educação, Ciência e Tecnologia participante. O prazo para submissão das propostas vai até 9 de abril de 2018. Todas as informações estão disponíveis no Edital nº 05/2018.

Conecta IF 2018 é um evento realizado pelo IFB com abrangência nacional. É constituído por eventos que acontecerão simultaneamente, explorando as mais diversas áreas de atuação da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, os quais terão atividades como oficinas, mostras, workshops, rodas de conversas, exposições, apresentação de protótipos de produtos, arte, cultura, desafios, palestras, competições, feiras, resultados de pesquisas, dentre outros. Saiba mais aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IFB