Estudantes e servidores de Ibirama receberam visita da gestão

Na segunda-feira, 25 de junho, estudantes e servidores do IFC Campus Ibirama receberem a visita técnica dos gestores da instituição. Além da presença da reitora, Sônia Regina de Souza Fernandes, a visita contou com os pró-reitores Josefa Surek de Souza (Ensino) e Stefano Moraes Demarco (Administração), e da coordenadora-geral de Comunicação, Rafaela Zorzetto de Camargo. A equipe foi recebida pelo diretor-geral pro tempore do campus, Fernando Taques.

Objetivo destes encontros é promover o diálogo entre gestores, demais servidores e comunidade acadêmica. Em Ibirama, a reitora teve um momento ainda com estudantes do grêmio estudantil e com a estudante Aymee Agnes de Andrade Sinn, representante de Santa Catarina no Parlamento Juvenil do Mercosul.

“Nós estimulamos e incentivamos o protagonismo estudantil, pois entendemos que assim se constitui a identidade dos estudantes”, explicou Sônia.

Texto: Cecom/Reitoria / Rosiane Magalhães