Evento de capacitaA�A?o tratarA? sobre fertilidade do solo e resultados de creep-feeding

new movies review, buy dapoxetine. No dia 23 de marA�o, a partir das 13h30min, acontecerA? uma reuniA?o tA�cnica sobre a atividade de gado de corte, na qual serA?o tratados os temas fertilidade do solo e resultados de ganho de peso no sistema creep-feeding. O evento serA? realizado na propriedade Fazenda Weber, no municA�pio de SA?o BonifA?cio (Rodovia SC 435, Km 28,5; Bairro Alto Capivari), com a organizaA�A?o do Programa de PA?s-GraduaA�A?o em ProduA�A?o e Sanidade Animal do Instituto Federal Catarinense.

O pA?blico-alvo deste evento de capacitaA�A?o sA?o os produtores, tA�cnicos, profissionais da A?rea e acadA?micos dos cursos de Medicina VeterinA?ria, Zootecnia e Agronomia. NA?o hA? custo para participaA�A?o, e as inscriA�A�es podem ser feitas por meio do contato com AndrA� Weber (fone: (48) 9 8400 5187 a�� andreweberzoot@gmail.com) ou diretamente no local. A certificaA�A?o serA? enviada aos participantes via e-mail, posteriormente ao evento.

Dois palestrantes farA?o suas apresentaA�A�es, sendo eles:

EngA?. AgrA?nomo Jailso Epping (Empresa de Pesquisa AgropecuA?ria e ExtensA?o Rural de Santa Catarina): especialista em NutriA�A?o e AlimentaA�A?o de Ruminantes, e em AdministraA�A?o Rural; experiA?ncia em ExtensA?o Rural, com A?nfase em Manejo da Pastagem e Fertilidade do Solo;
Zootecnista AndrA� Weber: produtor de bovinos de corte; mestrando do Programa de PA?s-GraduaA�A?o em ProduA�A?o e Sanidade Animal do Instituto Federal Catarinense (IFC), com orientaA�A?o dos docentes Miguelangelo Ziegler Arboitte e Carlos Eduardo Nogueira Martins.

Texto: Cecom/Araquari a�� adaptado de PPGPSA