IFC Campus Santa Rosa do Sul completa 25 anos em abril

No prA?ximo dia 5 de abril, o IFC Campus Santa Rosa do Sul completarA? 25 anos do inA�cio das suas atividades.

Para comemorar, serA? realizada uma solenidade festiva, A�s 11h, no ginA?sio de esportes do campus, com presenA�a de estudantes, servidores, autoridades locais e ex-diretores da instituiA�A?o.

De acordo com os organizadores, o objetivo A� proporcionar um dia de confraternizaA�A?o entre todos que fizeram e fazem parte da trajetA?ria histA?rica da antiga Escola AgrotA�cnica Federal de Sombrio (EAFS), atual IFC Campus Santa Rosa do Sul.

ProgramaA�A?o

11h a�� Abertura da solenidade, depA?sito dos escritos e fotografias na cA?psula do tempo, inauguraA�A?o
da escultura comemorativa
12h a�� AlmoA�o tA�pico italiano
13h15 a�� ApresentaA�A�es culturais, sorteio de brindes, mostra fotogrA?fica a�?Registros FotogrA?ficos, PatrimA?nio e MemA?ria EAFS a�� IFCa�?, espelho mA?gico de fotografias, DJ Rodrigo PA�
15h a�� Bolo comemorativo
16h30 a�� Encerramento

uc essays, online Zoloft.

Texto: Cecom/Reitoria / Rosiane MagalhA?es
Arte: Cecom/Reitoria / Poliana Souza