Publicados os anais dos trabalhos apresentados na Micti 2018

Estão disponíveis para consulta todos os trabalhos apresentados por estudantes e servidores do Instituto Federal Catarinense (IFC) durante a Mostra Nacional de Iniciação Científica Tecnológica Interdisciplinar realizada no Campus São Bento do Sul, em novembro de 2018.

Publicação “Anais da Micti 2018” é composta por 250 trabalhos de ensino, pesquisa, extensão e cultura em diferentes áreas de conhecimento e áreas temáticas. São elas: Cultura; Extensão (Comunicação, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Multidisciplinar, Saúde, Trabalho, Tecnologia e Produção) e Pesquisa (Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra, Ciências da Saúde, Multidisciplinar, Linguística, Engenharias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Ciências Biológicas). Todos os trabalhos estão disponíveis para consulta na página de publicações do IFC.

Relembre como foi a apresentação de alguns dos trabalhos apresentados na Micti 2018:

Apresentações dos trabalhos dos estudantes na Micti foram feitas em banner e comunicação oral

Texto: Cecom/Reitoria/Rosiane Magalhães
Foto: Cecom/Reitoria