Últimos dias de inscrições para V IFCultura

Sexta-feira, 30 de agosto, é o último dia de inscrições para o V IFCultura. Podem participar somente estudantes regularmente matriculados do IFC; os interessados devem procurar o servidor responsável pelo procedimento de inscrição em seus campi

Serão aceitas inscrições nas seguintes modalidades: dança; música; teatro; poesia e artes visuais (fotografia, pintura, escultura, desenho, gravura ou instalação, arte gráfica, happening).

Detalhes sobre o formato das apresentações, o cronograma de envio de originais e outras informações importantes estão disponíveis no regulamento.

Apresentações serão realizadas nos dias 13 e 14 de novembro, durante a XII edição da Mostra Nacional de Iniciação Científica e Tecnológica Interdisciplinar (Micti), em Brusque – com atividades no campus do IFC na cidade e no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

IFCultura é evento cultural exclusivo para estudantes regularmente matriculados no IFC, que visa incentivar a cultura, o crescimento profissional, científico e tecnológico, nas diversas modalidades e linguagens artísticas, com reflexão sobre humanidade e educação, bem como enriquecer os espaços educacionais.

Texto: Cecom/Reitoria / Rosiane Magalhães
Foto: Apresentação no IFCultura em 2018