IFC Blumenau atrai 500 pessoas na 1A? MPEC

blumenau-mpec1Alunos e professores de 15 escolas pA?blicas passaram pela 1A? Mostra de Pesquisa, ExtensA?o e Cidadania (I MPEC), durante a quinta-feira (11/09), e puderam ver e socializar um pouco do conhecimento produzido no Instituto Federal Catarinense CA?mpus Blumenau. Foram expostos 30 projetos, alA�m de oficinas, palestras, lanA�amento de livro, mA?sica ao vivo e troca-troca de livros.

what is the thesis statement, buy clomid online.

Estima-se que cerca de 500 pessoas visitaram o cA?mpus. Participaram do processo direto de organizaA�A?o 10 servidores; 50 estudantes do ensino mA�dio integrado trabalharam na criaA�A?o e montagem dos projetos. Para o professor Rafael GonA�alves de Souza, coordenador de ExtensA?o e idealizador da Mostra, a�?sA?o com atitudes assim e em eventos como este que o cA?mpus abre suas portas para interaA�A?o com a comunidadea�?.

A aluna do segundo ano do ensino mA�dio integrado NatA?lia Stasaitis conta que esta foi uma oportunidade de conhecer projetos diferentes. a�?Aprendi a gostar dos diversos ambientes apresentados, amei cada minutinho, desde o desenvolvimento dos projetos atA� o momento de guiar os visitantes pelo cA?mpusa�?.

O evento comeA�ou com a abertura oficial A�s 8h, e encerrou A�s 20h, com o lanA�amento do livro a�?A HistA?ria de Todas NA?sa�?, que narra a histA?ria de vida das participantes do Programa Mulheres Mil.

GEDSC DIGITAL CAMERA blumenau-mpec2

* Texto e fotos: CECOM/Blumenau.