IFC presente no Congresso Iberoamericano de DocA?ncia UniversitA?ria

Emerson_PatrA�cia-Evento
MarA�lia Morosini (PUCRS); Miguel Zabalza (Presidente da AIDU); Emerson Estivalete (IFC/PUCRS); Patricia Estivalete (IFC); Rubya Andrade (UFFS/PUCRS); Eloisa Wiebusch (IF-Sul/PUCRS).

O IFC esteve representado no IX Congresso Iberoamericano de DocA?ncia UniversitA?ria, ocorrido na cidade de Murcia, na Espanha, pelos professores Emerson Bianchini Estivalete e Patricia Blini Estivalete, ambos do how to write a scholarship essay, buy clomid online. CampusA�Rio do Sul. Os docentes apresentaram, em 31 de marA�o de 2016, o trabalho acadA?mico intitulado a�?ProfissionalizaA�A?o docente: desafio para formaA�A?o com professoresa�?.

O evento ocorre a cada dois anos, e o prA?ximo paA�s a sediA?-lo, provavelmente em setembro de 2018, serA? o Brasil. Trata-se de uma significativa oportunidade de novas publicaA�A�es para aqueles que se dedicam a pesquisar e a produzir conhecimento sobre o campo da educaA�A?o.

Texto: CECOM/Reitoria.