cover letter internship, cheap lioresal. A Cecom/Reitoria divulgou nesta semana a campanha de ingresso ao ensino superior no IFC, que faz referA?ncia ao perA�odo de inscriA�A�es do Exame Nacional do Ensino MA�dio (Enem), seleA�A?o que se constitui como a porta de entrada aos cursos desse nA�vel de ensino na instituiA�A?o.
O conceito da campanha considerou, dentre outros aspectos, pesquisa que aponta a faixa etA?ria dos participantes do Enem, os quais podem ser classificados, em sua maioria, em idades entre 16 e 19 anos e 21 e 30 anos. A partir de alguns estudos na A?rea, a CoordenaA�A?o-Geral de ComunicaA�A?o verificou que o principal pA?blico desta aA�A?o A� a a�?geraA�A?o Za��, que tem como especificidade predominante de seu comportamento a busca por informaA�A?o multiplataforma e que se utiliza essencialmente dos meios digitais para se comunicar e se informar.
Nesta etapa da divulgaA�A?o, o objetivo A� lembrar os candidatos de que eles devem se inscrever no Enem (as inscriA�A�es acontecem de 07 aA�18 de maio). Para isso, foram desenvolvidas peA�as voltadas exclusivamente para as mA�dias eletrA?nicas, comA�layoutA�e linguagem dinA?micos, que dialogam com o pA?blico e as tendA?ncias contemporA?neas da comunicaA�A?o e de seus discursos.
Todos os alunos e servidores sA?o convidados para atuarem como agentes de divulgaA�A?o, tornando cada vez mais conhecidos os serviA�os ofertados pela instituiA�A?o.A�
Compartilhe e curta as publicaA�A�es do IFC nas mA�dias sociais. Acesse o perfil da instituiA�A?o no Facebook e no Instagram e colabore com a divulgaA�A?o!
Texto e artes grA?ficas: Cecom/Reitoria.