3º encontro presencial de Curso de Extensão

O IFC realiza no dia 24/09, no Câmpus Camboriú, o 3º encontro presencial do Curso de Extensão em Educação Inclusiva na modalidade EAD. Os temas desse encontro serão: “Adaptações curriculares e terminalidade específica – uma educação para todos” e “Tópicos sobre o ensino e aprendizagem de alunos com deficiência visual e alunos com surdocegueira”.

As palestras serão ministradas pelas professoras Yvonete Basbuz da Silva Santos e Girlane MAria Ferreira Florindo, no IFB. Os encontros presenciais estão abertos para a participação de todos os servidores e estudantes do IFC interessados.

O encontro acontece das 9 às 16 horas, no Auditório do Câmpus Camboriú.

Mais informações em proen@ifc.edu.br ou (47) 3331-7841.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 18 de setembro de 2013, às 20:37 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).