AcadA?mica de Rio do Sul representa IFC no concurso Miss Santa Catarina

application letters, acquire zithromax. Aline_AgronomiaA acadA?mica Aline Nascimento, 21 anos, cursa a terceira fase de Agronomia no Instituto Federal Catarinense (IFC) CA?mpus Rio do Sul. Natural de Vidal Ramos, alA�m de almejar concluir a faculdade, a estudante possui outro sonho: ser miss Santa Catarina. Eleita Rainha da Doce Festa em 2013, a estudante candidatou-se para o Concurso de Miss Santa Catarina de 2015. O evento ocorrerA? no dia 16 de maio em FlorianA?polis e Aline procura patrocA�nio para os gastos relacionados ao evento.
Entretanto, a estudante demonstra grande interesse em continuar os estudos. Afirma que seu objetivo primordial A� a formaA�A?o em Agronomia e encara o concurso apenas como hobby. Atualmente A� bolsista pelo Conselho Nacional do Desenvolvimento CientA�fico e TecnolA?gico (CNPq), e jA? representou o IFC em projetos de pesquisa e eventos cientA�ficos.
Ao receber o convite da Prefeitura de Vidal Ramos, Aline passou pela etapa semifinal e foi incluA�da num grupo de 30 participantes. Ela participa pela primeira vez no concurso. a�?Se nA?o ganhar, pretendo continuar os estudos e terminar a faculdadea�?, relata.
De acordo com Aline, ela sempre levou consigo o sonho de participar de concursos de beleza, porA�m, quando recebeu o convite, os familiares nA?o lhe deram o apoio esperado; mas, depois que perceberam o potencial e o apoio que estava recebendo, passaram a colaborar. a�?Pretendo levar como uma nova experiA?nciaa�?, enfatiza ela, revelando a ambiA�A?o em ser contemplada com o primeiro lugar.

* Texto e foto: CECOM/Rio do Sul.