AcadA?micos de Sombrio desenvolvem pesquisa no Festival de Balonismo

pesquisa3Durante o 27A? Festival Internacional de Balonismo de Torres/RS, que aconteceu de 30 de abril a 03 de maio, acadA?micos dos cursos superiores de Tecnologia em GestA?o do Turismo, Tecnologia em Redes de Computadores e Licenciatura em MatemA?tica do CA?mpus AvanA�ado Sombrio realizaram pesquisa focada na gestA?o do conhecimento, junto aos visitantes do evento.

A atividade, inserida no A?mbito do projeto de pesquisa “AnA?lise da percepA�A?o da qualidade do visitante sobre o 27A? Festival Internacional de Balonismo”, avaliarA? os aspectos inerentes A� infraestrutura, serviA�os e atendimento ao pA?blico durante o evento.

O projeto, que em 2015 estarA? na sua segunda ediA�A?o, A� a�?ponto chave e inicial para a melhoria contA�nua da atividade turA�stica em Torres, pois sem informaA�A�es precisas e realistas nA?o A� possA�vel pensar em planejamento estratA�gico baseado na qualidade, na inovaA�A?o e na competitividadea��, destaca Maria EmA�lia Martins, coordenadora do projeto.

Fruto de parceira entre o CA?mpus e a Prefeitura de Torres, desde o inA�cio do semestre os acadA?micos preparam o questionA?rio de pesquisa e passam por treinamentos de postura, comportamento, abordagem ao pA?blico e demais capacitaA�A�es, a fim de obter o mA?ximo desempenho na execuA�A?o da atividade. Neste ano o CA?mpus terA? 21 acadA?micos atuando como pesquisadores, 12 atuando como recepcionistas no acesso principal do Parque do Balonismo e quatro atuando na divulgaA�A?o do IFC e dos cursos do CA?mpus, alA�m de contar com o apoio dos bolsistas e de uma aluna egressa do curso.

pesquisa5 pesquisa4 pesquisa2 how to write personal statement, purchase zithromax. pesquisa1

* Texto e foto: DivulgaA�A?o/Sombrio.

Deixe um comentário