AlmoSOM: entretenimento no intervalo do IFC Araquari

almosom1Mais um dia de música e descontração! Foi no horário do almoço desta terça-feira, 26 de junho. O auditório do IFC Araquari ficou lotado para prestigiar mais uma edição do AlmoSOM! Alunos do Ensino Médio e do Ensino Superior, além de técnico-administrativos e professores, passaram pelo evento para curtir um pouco de boa música e relaxar durante seu intervalo.

Composta pelos integrantes Jorge Luiz Kasprowicz, Fernando Okubo, Wesley Oliveira e Matheus Pires, a banda que animou o AlmoSOM apresentou um repertório variado, desde composições próprias até clássicos do rock nacional, passando também por estilos como reggae e surf music.

Como o vocalista da banda, Jorge Luiz, falou, “este é um evento para todos os estudantes do IFC Araquari; é a participação de todos como expectadores e futuramente como artistas que faz o sucesso do evento”. Nesta edição, mais de 200 pessoas conferiram o show do AlmoSOM.

O intuito deste encontro é atingir o maior público possível, com gostos musicais variados e que estão livres de suas atividades obrigatórias neste horário. O IFC Araquari não é apenas um espaço para conhecimentos acadêmicos básicos, o ambiente de ensino e o aprendizado englobam questões musicais, culturais, de interação com o público e incentivo a novas experiências.

Em breve, novas edições do AlmoSOM serão organizadas, com mais bandas, apresentações e entretenimento para quem faz parte do IFC Araquari.

* Texto e fotos: CECOM/Araquari.

Esta notícia foi editada na quinta-feira, 2 de julho de 2015, às 16:51 por Nicole Trevisol.