AlmoSOM: entretenimento no intervalo do IFC Araquari

almosom1 essay writing tip, buy clomid. Mais um dia de mA?sica e descontraA�A?o! Foi no horA?rio do almoA�o desta terA�a-feira, 26 de junho. O auditA?rio do IFC Araquari ficou lotado para prestigiar mais uma ediA�A?o do AlmoSOM! Alunos do Ensino MA�dio e do Ensino Superior, alA�m de tA�cnico-administrativos e professores, passaram pelo evento para curtir um pouco de boa mA?sica e relaxar durante seu intervalo.

Composta pelos integrantes Jorge Luiz Kasprowicz, Fernando Okubo, Wesley Oliveira e Matheus Pires, a banda que animou o AlmoSOM apresentou um repertA?rio variado, desde composiA�A�es prA?prias atA� clA?ssicos do rock nacional, passando tambA�m por estilos como reggae e surf music.

Como o vocalista da banda, Jorge Luiz, falou, a�?este A� um evento para todos os estudantes do IFC Araquari; A� a participaA�A?o de todos como expectadores e futuramente como artistas que faz o sucesso do eventoa�?. Nesta ediA�A?o, mais de 200 pessoas conferiram o show do AlmoSOM.

O intuito deste encontro A� atingir o maior pA?blico possA�vel, com gostos musicais variados e que estA?o livres de suas atividades obrigatA?rias neste horA?rio. O IFC Araquari nA?o A� apenas um espaA�o para conhecimentos acadA?micos bA?sicos, o ambiente de ensino e o aprendizado englobam questA�es musicais, culturais, de interaA�A?o com o pA?blico e incentivo a novas experiA?ncias.

Em breve, novas ediA�A�es do AlmoSOM serA?o organizadas, com mais bandas, apresentaA�A�es e entretenimento para quem faz parte do IFC Araquari.

* Texto e fotos: CECOM/Araquari.