Aluna expA�e desenhos de mangA? no hall da Biblioteca do Campus CamboriA?

IMG_8322Desde pequena, a aluna do curso TA�cnico em InformA?tica, Mikaela Fernanda Casagrande, sempre gostou de desenhar. Com o passar dos anos, foi aprimorando os traA�os e, com o auxA�lio dos vA�deos no Youtube, aprendeu a fazer desenhos de a�?mangA?a�? (estilo japonA?s de histA?ria em quadrinhos) com a tA�cnica de pintura em nanquim.

AtA� o final do mA?s de abril, a arte de Mikaela, de apenas 16 anos, estarA? exposta no hall da Biblioteca para toda a comunidade acadA?mica prestigiar. Intitulada a�?Arte reveladaa�?, a exposiA�A?o A� composta por sete obras de mangA?, todas pintadas em nanquim. a�?Gosto muito deste estilo, pois A� com o que mais me identifico. Estou feliz e orgulhosa em expA?r aqui no IFCa�?, declarou a estudante.

A ideia de divulgar a arte partiu da professora, do CampusA�CamboriA?, Andreia Regina Bazzo, que desenvolveu um projeto para, mensalmente, apresentar os trabalhos artA�sticos, desenvolvidos por alunos e servidores, no espaA�o da Biblioteca do campus.

Confira aqui as fotos da exposiA�A?o.

Visite!
mfa programs, buy zithromax online. O quA?? a�?Arte reveladaa�? a�� uma exposiA�A?o de desenhos de mangA?
Artista: Mikaela Fernanda Casagrande
Quando: atA� 30/04
Onde? Hall da Biblioteca do CampusA�CamboriA?

Texto e imagem: CECOM/CamboriA?.