Alunos de Luzerna realizam atividade prática com Corpo de Bombeiros

luzerna-bombeiros2O IFC Câmpus Luzerna realizou uma atividade diferente com os estudantes do curso Integrado de Técnico em Segurança do Trabalho. As professoras da disciplina de Tecnologia e Prevenção no Combate a Incêndio, Giordana Caramori e Diana Bortolotto, promoveram uma Aula Prática em conjunto com a equipe do Corpo de Bombeiros de Joaçaba.
O objetivo da atividade foi proporcionar aos estudantes um momento de interação entre teoria e prática, bem como, a reflexão quanto a responsabilidade social na prevenção e combate a incêndios, capacitando-os as atividades profissionais inerentes ao Técnico em Segurança do Trabalho.
luzerna-bombeiros5 luzerna-bombeiros4 luzerna-bombeiros3 luzerna-bombeiros1
* Texto: CECOM/Reitoria.
** Fotos: Divulgação/Luzerna.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 28 de maio de 2014, às 15:15 por Nicole Trevisol.