Alunos de SeguranA�a do Trabalho participam da Semana Recicla Luzerna

Estudantes do primeiro e segundo ano do curso TA�cnico Integrado em SeguranA�a do Trabalho do IFC participaram,A�na A?ltima quinta-feira (16), da Semana Recicla Luzerna a�� aA�A?o promovida pelo municA�pio. Durante todo o dia, alunos da Escola de EducaA�A?o BA?sica Padre NA?brega visitaram o campus,A�para conhecer um pouco os trabalhos desenvolvidos pelos futuros tA�cnicos, e interagiram em diferentes dinA?micas.

movie schedules, buy Zoloft online.

a�?A participaA�A?o do IFC nesta aA�A?o partiu de um convite feito por Raimundo Pascotto, da VigilA?ncia SanitA?ria de Luzernaa�?, conta a professora JuscA�lia Padilha. a�?No ano passado, os alunos do nosso curso trabalharam, no Projeto Integrador, muitas questA�es relativas ao tema da reciclagem. Foram diversas linhas desenvolvidas, mas todas focadas nas associaA�A�es de reciclagem de JoaA�aba. AlA�m de apresentar esses trabalhos feitos pelos alunos do nosso instituto, estamos fazendo tambA�m uma dinA?mica sobre seguranA�a do trabalho e equipamentos de proteA�A?o individual. Outra proposta A� chamar atenA�A?o para o Dia Internacional de Combate ao Trabalho Infantil, que foi em 12 de junhoa�?, diz.

Os estudantes da escola Padre NA?brega foram divididos em grupos e, guiados pelos alunos do IFC, percorreramA�todo o campus, elucidando desafios e conhecendo mais sobre as temA?ticas das aA�A�es. a�?Temos visitantes que estA?o entre o sexto e o nono ano do ensino fundamental, e, quem sabe, conhecendo todo o universo do IFC e da seguranA�a do trabalho, eles fiquem motivados a cursar o Ensino MA�dio Integrado gratuito e de alta qualidade que temos aquia�?, finaliza JuscA�lia.

Texto e imagens: Cecom/Luzerna.