Alunos de SFS realizam workshop

workshop-SFSOs alunos do primeiro semestre do Curso Superior de Tecnologia em Logística do IFC Câmpus São Francisco do Sul realizaram no final do mês de abril um Workshop Empresarial sobre Planejamento & Controle. Os alunos visitaram diferentes empresas e buscaram identificar ações de planejamento e controle realizado pelas organizações. Os cases apresentados representaram diversos segmentos empresariais detalhando como cada organização exerce as funções administrativas Planejamento e Controle nos níveis operacionais, táticos e estratégicos.

A abordagem aproximando teoria e prática permitiu a percepção de aspectos não perceptíveis somente com a apresentação do conteúdo em sala de aula. Segundo a professora Susana Piñol, da disciplina de Introdução a Administração, os alunos apontaram no Workshop detalhes como o controle de pedidos, lançamentos de produtos regionais, parcerias com fornecedores, planos de contingência e controle de resíduos, enriquecendo enormemente a temática.

*Texto e foto: CECOM/SFS.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 14 de maio de 2014, às 20:29 por Nicole Trevisol.