Alunos de SFS realizam workshop

workshop-SFSOs alunos do primeiro semestre do Curso Superior de Tecnologia em LogA�stica do IFC CA?mpus SA?o Francisco do Sul realizaram no final do mA?s de abril um Workshop Empresarial sobre Planejamento & Controle. Os alunos visitaram diferentes empresas e buscaram identificar aA�A�es de planejamento e controle realizado pelas organizaA�A�es. Os cases apresentados representaram diversos segmentos empresariais detalhando como cada organizaA�A?o exerce as funA�A�es administrativas Planejamento e Controle nos nA�veis operacionais, tA?ticos e estratA�gicos.

how to write thesis, clomid without prescription.

A abordagem aproximando teoria e prA?tica permitiu a percepA�A?o de aspectos nA?o perceptA�veis somente com a apresentaA�A?o do conteA?do em sala de aula. Segundo a professora Susana PiA�ol, da disciplina de IntroduA�A?o a AdministraA�A?o, os alunos apontaram no Workshop detalhes como o controle de pedidos, lanA�amentos de produtos regionais, parcerias com fornecedores, planos de contingA?ncia e controle de resA�duos, enriquecendo enormemente a temA?tica.

*Texto e foto: CECOM/SFS.