AudiA?ncia pA?blica aprova pA?s-graduaA�A?o em GestA?o e NegA?cios

audiencia-camboriu slide s, dapoxetine online.

A audiA?ncia pA?blica aprovou a�� por unanimidade a�� aA�criaA�A?o do curso de pA?s-graduaA�A?o lato sensu na A?rea de GestA?o eA�NegA?cios. O evento teve a participaA�A?o de, aproximadamente, cinquentaA�pessoas, entre comunidade, estudantes, servidores. O diretor-geral doA�campus, RogA�rio Luis Kerber, destacou a relevA?ncia do curso como um passoA�para promover a verticalizaA�A?o do ensino. a�?Tenho certeza de que os nossosA�alunos e a comunidade estA?o esperando por essa oportunidade. Temos aA�obrigaA�A?o de oferecer a verticalizaA�A?o do ensino, de acordo com osA�arranjos produtivos locaisa�?, destacou.

CiA�a Muller, presidente da AssociaA�A?o Empresarial de BalneA?rio CamboriA? eA�CamboriA? (ACIBALC), falou sobre a satisfaA�A?o da ACIBALC em saber que o IFC ofertarA? um curso como esse, com qualidade e gratuitamente. a�?ColocamosA�a AssociaA�A?o A� disposiA�A?o do campus para contribuirmos com o crescimentoA�da pA?s-graduaA�A?oa�?, declarou a presidente.

O professor e membro da ComissA?o de criaA�A?o da pA?s-graduaA�A?o, Gerson Carlos Saiss, apresentou a proposta de ementa do curso e afirmou que a previsA?o para inA�cio da pA?s serA? no ano de 2017. a�?AA�grade curricular inicialmente serA? composta pelas disciplinas de: ComunicaA�A?o Empresarial, Pesquisa operacional, LogA�stica, ComunicaA�A?o visual, EstatA�stica aplicada, Auditoria, Marketing, A�tica empresarial, Empreendedorismo, GestA?o financeira, Economia empresarial, AnA?lise dasA�demonstraA�A�es contA?beis e GestA?o de pessoas. O curso serA? gratuito e com duraA�A?o aproximada de um ano e meio.a�?, completou o professor.

ApA?s a apresentaA�A?o, a comunidade discutiu o assunto, tirou as dA?vidas e, posteriormente, aprovou a�� por unanimidade a�� a criaA�A?o da PA?s-GraduaA�A?o em GestA?o e NegA?cios.

Confira as fotos do evento aqui.

* Texto e fotos: CECOM/CamboriA?.