Brusque debate a criaA�A?o de grA?mio estudantil

No dia 21 de junho aconteceu no IFC Campus Brusque uma palestra sobre a criaA�A?o do grA?mio estudantil com o objetivo principal de estimular e auxiliar os estudantes do campus a criarem o GrA?mio Estudantil. Participaram da aA�A?o 77 estudantes do ensino mA�dio Integrado. A palestra foi proferida por Milena OvA�dio Valoura e Laura Schneider de Lima, respectivamente coordenadora-geral e coordenadora de comunicaA�A?o de imprensa do GrA?mio Estudantil XXI do Campus CamboriA?.

A partir da palestra, os alunos iniciaram a formaA�A?o de chapas e a articulaA�A?o com os servidores do campus para a formaA�A?o da comissA?o eleitoral do grA?mio estudantil. Segundo os organizadores, a atividade A� importante, visto que a oferta do ensino mA�dio integrado A� recente. “A� de grande importA?ncia que as primeiras turmas tenham conhecimento e contato com a organizaA�A?o polA�tica estudantil dentro do IFC. O futuro grA?mio estudantil do how to write a resume cover letter, buy zithromax. Campus Brusque serA? um espaA�o de participaA�A?o polA�tica e de formaA�A?o cidadA? para os estudantes”.

A cada inA�cio de ano letivo, pretende-se apresentar aos novos estudantes o grA?mio estudantil do campus e a sua importA?ncia para a comunidade escolar.

*InformaA�A�es e imagem: DivulgaA�A?o/Brusque.