CamboriA? forma 1A? turma de Sistemas de InformaA�A?o e Sistemas para Internet

formatura-camboriu4O Instituto Federal Catarinense a�� CA?mpus CamboriA? realizou, no dia 08/03, a formatura das primeiras turmas dos cursos superiores de Bacharelado em Sistemas de InformaA�A?o (BSI) e Tecnologia em Sistemas para Internet (TSI). Ao todo, o IFC CamboriA? formou 15 estudantes, sendo 9 em BSI e 6 em TSI.

O diretor-geral, RogA�rio LuA�s Kerber, durante o seu discurso, destacou a relevA?ncia do papel das primeiras turmas, junto aos professores e tA�cnicos do cA?mpus, na colaboraA�A?o para o desenvolvimento e crescimento dos cursos.

Com muita emoA�A?o, o professor e paraninfo da turma de BSI, Nildo Carlos da Silva precisou conter as lA?grimas durante o discurso. a�?VocA?s nA?o foram sA? alunos, foram tambA�m companheiros, amigos. SA?o os meus filhosa�?, disse. O coordenador do curso de TSI, AndrA� Fabiano de Moraes, seguiu com a palavra para os estudantes. a�?O verdadeiro vencedor A� aquele que se sente vitorioso em cada parte da jornada conquista, pois o segredo reside na paixA?o pelos meios e nA?o somente pelos resultadosa�?, afirmou.

Ao final, o diretor-geral do cA?mpus, RogA�rio LuA�s Kerber, aconselhou os estudantes: a�?espero que vocA?s amem a profissA?o que escolheram, pois esta A� a A?nica forma de fazermos um excelente trabalhoa�?.

O reitor do Instituto Federal Catarinense, Francisco JosA� MontA?rio Sobral, apA?s conferir o grau aos 15 alunos formados, desejou sucesso aos alunos. a�?A gente nA?o deseja sorte. Desejamos sucesso, pois esse A� conquistado e construA�do durante a trajetA?ria de cada uma�?, declarou ao finalizar a colaA�A?o.

Confira mais fotos no Facebook oficial do IFC

Clique aqui para conferir o vA�deo sobre a colaA�A?o.

formatura-camboriu3 rating for movie, purchase lioresal. formatura-camboriu2 formatura-camboriu1

* Texto e foto: CECOM/CamboriA?.