CamboriA? realiza 5A? Encontro de Tecnologia e InformaA�A?o

Nos dias 19 a 23 de maio, o Instituto Federal Catarinense (IFC) a�� CA?mpus CamboriA? promove o 5A? Encontro de Tecnologia e InformaA�A?o (e-TIC), no auditA?rio central. Para este ano, estA?o previstas palestras sobre a�?InteraA�A?o humano celulara�?, com Jackson D. J. FeijA? Filho, do Instituto Nokia de Tecnologia (INdT), a�?Programas de TI da Secretaria de Estado da Agricultura e Pescaa�?, a�?Testes de software e performancea�?, a�?Vive la revolution PHPa�?, entre outros assuntos da A?rea de Tecnologia da InformaA�A?o (TI).

O e-TIC tem como objetivo principal a interaA�A?o entre pesquisadores, educadores e estudantes dos cursos de Sistemas de InformaA�A?o, Tecnologia em Sistemas para Internet, TA�cnico em InformA?tica e TA�cnico em Redes de Computadores.

O evento A� gratuito e estA? com as inscriA�A�es abertas para toda a comunidade.

Mais informaA�A�es e programaA�A?o: http://www.ifc-camboriu.edu.br/e-tic/2014/

*Texto: CECOM/CamboriA?. sanpete county booking reports, cheap lioresal.