Camboriú realiza 5º Encontro de Tecnologia e Informação

Nos dias 19 a 23 de maio, o Instituto Federal Catarinense (IFC) – Câmpus Camboriú promove o 5º Encontro de Tecnologia e Informação (e-TIC), no auditório central. Para este ano, estão previstas palestras sobre “Interação humano celular”, com Jackson D. J. Feijó Filho, do Instituto Nokia de Tecnologia (INdT), “Programas de TI da Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca”, “Testes de software e performance”, “Vive la revolution PHP”, entre outros assuntos da área de Tecnologia da Informação (TI).

O e-TIC tem como objetivo principal a interação entre pesquisadores, educadores e estudantes dos cursos de Sistemas de Informação, Tecnologia em Sistemas para Internet, Técnico em Informática e Técnico em Redes de Computadores.

O evento é gratuito e está com as inscrições abertas para toda a comunidade.

Inscreva-se aqui

Mais informações e programação: http://www.ifc-camboriu.edu.br/e-tic/2014/

*Texto: CECOM/Camboriú.

Esta notícia foi editada na quinta-feira, 22 de maio de 2014, às 12:52 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).