Campus Rio do Sul realiza ColaA�A?o de Grau

No dia 19 de marA�o, os acadA?micos concluintes dos cursos de Agronomia, CiA?ncia da ComputaA�A?o, Licenciatura em FA�sica e Licenciatura em MatemA?tica do Instituto Federal Catarinense – Campus Rio do Sul colaram grau. A solenidade, que foi presidida pela reitora SA?nia Regina de Souza Fernandes, ocorreu na Unidade Urbana e contou com a presenA�a de familiares, colegas e servidores do IFC.

phdthesis, cheap lioresal.

Para a professora FA?tima Perez Zago de Oliveira, que discursou em nome dos paraninfos das turmas, o momento foi de alegria. A docente comentou a importA?ncia, bem como a A�tica que cada um deverA? ter no exercA�cio da sua profissA?o. A reitora, durante seu discurso, fez um relato sobre o desenvolvimento do ensino superior no paA�s e em Santa Catarina, enfatizando o crescimento da rede e a oferta de educaA�A?o pA?blica e gratuita. JA? o diretor-geral do IFC – Rio do Sul, Ricardo Veiga, aproveitou para agradecer os profissionais envolvidos na formaA�A?o dos concluintes e apresentou um breve relato do desenvolvimento do Campus.

Os acadA?micos KauA? Dalfovo Marquez a�� formado em fA�sica a�� e Camila Lenz Santos a�� do curso de CiA?ncia da ComputaA�A?o a�� receberam, dos coordenadores dos respectivos cursos, o Certificado de Desempenho AcadA?mico, destinado a honrar os estudantes que obtiveram notas acima de 8,0 e que nA?o apresentaram nenhuma reprovaA�A?o durante o perA�odo de estudo no IFC.

AlA�m da professora FA?tima Perez Zago de Oliveira, paraninfa dos formandos da Licenciatura em MatemA?tica, a professora Angelisa BenettiA�Clebsch foi a escolhida do curso de FA�sica, o professor Everton Eduardo Dias Juffo, pelo curso de Agronomia, e Rodrigo Curvello, pelos alunos de CiA?ncia da ComputaA�A?o. ApA?s a solenidade, os convidados foram recepcionados em um jantar comemorativo na AssociaA�A?o Recreativa e Cultural Pamplona.

Texto e imagens: CECOM/Rio do Sul.