CA?mpus Santa Rosa do Sul comemora seu 22A� aniversA?rio

srs-aniversario3
write an essay, order clomid. Foto vencedora do concurso “IFC em FOTO”

Na tarde de segunda-feira (6/4), foi realizada a comemoraA�A?o do aniversA?rio de 22 anos do IFC CA?mpus Santa Rosa do Sul. A Escola AgrotA�cnica Federal de Sombrio foi inaugurada em 5 de abril de 1993; em 2009 passou a ser cA?mpus do Instituto Federal de EducaA�A?o, CiA?ncia e Tecnologia Catarinense e, em 10 de junho de 2014, teve sua nomenclatura alterada, atendendo a reivindicaA�A?o da comunidade, para o nome do municA�pio que a acolheu.
ApA?s o almoA�o comemorativo, foram realizadas atividades no saguA?o, as quaisA�iniciaram com o pronunciamento do diretor-geral, Carlos Krause, que agradeceu a organizaA�A?o do evento e salientou a importA?ncia de cada uma das pessoas que fizeram e fazem parte destes 22 anos de histA?ria.
Foi realizada a entrega da premiaA�A?o do concurso fotogrA?fico a�?IFC em FOTOa�?, que teve o objetivo de contribuir para a preservaA�A?o da memA?ria da cultura escolar, promover a ocupaA�A?o educativa do tempo de lazer e o aprofundamento da interaA�A?o da comunidade escolar. Na modalidade a�?paisagens naturais e/ou construA�dasa�?, recebeu a premiaA�A?o a acadA?mica Daniela Tomazeli.
A programaA�A?o seguiu com as apresentaA�A�es do Grupo de TradiA�A?o e Cultura (GTC) e dos alunos JoA?o Pedro Lipert, do curso TA�cnico em AgropecuA?ria, e Lucas Rampinelli, do Curso da Engenharia AgronA?mica, que cantaram o tradicional a�?ParabA�ns pra vocA?a�?.

srs-aniversario4 srs-aniversario2 srs-aniversario1

* Texto e fotos: CECOM/Santa Rosa do Sul.