Campus SA?o Bento do Sul faz campanha para ajudar Lar de Idosos

JA? estamos chegando na A?ltima etapa de 2017, e, para tornar o final do ano mais bonito e gratificante, gestos de solidariedade sA?o sempre bem-vindos, mais ainda com aqueles que passam por dificuldades. Nesse clima de doaA�A?o, o Instituto Federal Catarinense – Campus SA?o Bento do Sul promove a a�?Campanha para a melhor idadea�?, destinada a ajudar os idosos do Lar SA?o Luiz, em Campo Alegre.

De acordo com o responsA?vel pelo estabelecimento, Alaor Hansen, os moradores do Lar tA?m grandes demandas por materiais de higiene pessoal, produtos que geralmente sA?o mais caros e, portanto, mais difA�ceis de serem doados. Pensando nessa necessidade, o IFC SA?o Bento quer arrecadar justamente estes itens: fraldas geriA?tricas tamanho G, shampoos, sabonetes e cremes hidratantes, que proporcionarA?o aos idosos mais conforto, higiene, bem-estar e, consequentemente, mais qualidade de vida.

O Campus SA?o Bento do Sul receberA? as doaA�A�es atA� o dia 8 de dezembro e entregarA? os donativos ao Lar SA?o Luiz no dia 9. Os produtos poderA?o ser deixados na biblioteca durante os dias de arrecadaA�A?o. Aqueles que quiserem acompanhar a entrega devem se sentir mais do que convidados.

O Lar SA?o Luiz A� uma instituiA�A?o muito sA�ria e comprometida, que faz um trabalho significativo com pessoas de idade mais avanA�ada. O Lar garante aos idosos abrigo, alimentaA�A?o, carinho e uma vida mais digna, livrando-os da negligA?ncia, da solidA?o e do abandono, situaA�A?o a que muitos estariam submetidos se nA?o estivessem acolhidos no local.

Confiando na generosidade da comunidade do IFC SA?o Bento do Sul, os professores Airton Zancanaro, RanA?zy Borges Neves e Maria FlA?via Carvalho lanA�aram a iniciativa, e o envolvimento de alunos e servidores certamente irA? garantir o sucesso da campanha.

NA?o se esqueA�a: atA� o dia 8 de dezembro, vocA? pode doar fraldas geriA?tricas tamanho G, sabonetes, shampoos e hidratantes corporais. Deixe seu pedacinho de solidariedade no IFC!

* grad school essay, generic clomid. Texto: Cecom – SBS
DivulgaA�A?o/Leandro Machnicki Altaniel, com ilustraA�A?o da aluna TainA? Camile Kerscher, do 1A? ano do Ensino MA�dio Integrado em InformA?tica de SBS.