CA?mpus SFS promove o FECART

FECART2Os alunos do Ensino MA�dio do CA?mpus SA?o Francisco do Sul encerraram o semestre letivo participando do Festival Esportivo, Cultural e ArtA�stico (FECART ). O evento teve por objetivo enriquecer a vivA?ncia acadA?mica, favorecendo o processo de formaA�A?o cidadA?, e desenvolver a interdisciplinaridade na escola, no sentido de integrar a comunidade pedagA?gica e valorizar aspectos lA?dicos e esportivos.

harvard reviews, cheap zithromax.

As atividades abrangeram esportes, cultura, arte e conhecimento, para despertar nos alunos o senso de lideranA�a, o trabalho em equipe e a capacidade de organizaA�A?o.

Eventos como o FECART preparam os alunos para que possam participar efetivamente nos diversos processos sociais a que serA?o submetidos no decorrer de sua vida acadA?mica e profissional. A integraA�A?o, bem como a motivaA�A?o das equipes, demonstraram que os objetivos do FECART foram alcanA�ados com A?xito.

* Texto e fotos: CECOM/SA?o Francisco do Sul.