CA?mpus Videira inicia curso de mecA?nico pelo Pronatec

what is a dissertation, buy clomid online. mecanico ifc videiraO Instituto Federal Catarinense (IFC) CA?mpus Videira inovou na oferta de cursos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino TA�cnico e Emprego (Pronatec). Na A?ltima quarta-feira (02) teve inA�cio a primeira turma do curso de MecA?nico de Sistema de Freios, SuspensA?o e DireA�A?o de VeA�culos RodoviA?rios Pesados. Esta A� a primeira vez que este curso A� ofertado no CA?mpus.
O objetivo do curso A� preparar os alunos para que a�?realizem manutenA�A?o preventiva e corretiva de sistemas convencionais de freios, suspensA?o e direA�A?o, utilizando ferramentas e equipamentos adequados e seguindo normas e procedimentos tA�cnicos, ambientais e de seguranA�aa�?.
De acordo com a coordenadora geral do Pronatec no IFC Videira, Angela Maria Crotti da Rosa, este curso teve boa aceitaA�A?o.a�?Tivemos uma boa procura e atingimos o nA?mero total de vagas ofertadas. Nesse curso as aulas teA?ricos serA?o ministradas no IFC e as aulas prA?ticas serA?o feitas por meio de parceria com uma oficina da cidadea�?, explica.
O curso terA? duraA�A?o de 160h (de 02/04 a 20/08). As aulas ocorrerA?o todas as segundas e quartas-feiras, das 19h A�s 22h.
* Texto e foto: CECOM/Videira.