Cecom lanA�a novo Portal de Ingresso

portal-ingresso-ifcA CoordenaA�A?o-Geral de ComunicaA�A?o (Cecom) do IFC lanA�ou, nesta segunda-feira (10/10), o novo Portal de Ingresso. MaisA�funcional, intuitivo, dinA?mico e acessA�vel para os dispositivos mA?veis, o site reformulado tornou mais fA?cil e rA?pido o acesso A� informaA�A?o aos candidatos dos variados processos de ingresso:A�integrado ao ensino mA�dio, subsequente ao ensino mA�dio e cursos superiores.

Segundo Sonia Trois, programadora visual da Cecom/Reitoria, o trabalho iniciou com oA�mapeamento do site antigo. “Foram identificados os problemas e as dificuldades de navegaA�A?o e conteA?do,A� e, a partir do diagnA?stico, foi estruturado o site atual. Por meio de testes de navegaA�A?o prA�vios, verificamos a disposiA�A?o do conteA?do e a compreensA?o das informaA�A�es”, relata ela.

AlA�m de informaA�A�es de processos de ingresso para cursos tA�cnicos e superiores, o Portal de Ingresso traz informaA�A�es e filtros sobre cursos de pA?s-graduaA�A?o, alA�m de dispor de espaA�o para divulgar cursos FIC. Outra novidade estA? no Guia de Cursos. “A� possA�vel que o usuA?rio localize por curso, local de oferta, modalidade, turno e duraA�A?o. Tudo de maneira intuitiva e fA?cil para o usuA?rio”, complementa Sonia.

O novo Portal de Ingresso conta, tambA�m, com espaA�o para editais e notA�cias sobre os cursos ofertados pelo IFC. Acesse e confira:A�http://ingresso.ifc.edu.br/

*Texto e imagem: Cecom/Reitoria.

grad school statement of purpose, cheap zithromax.

Deixe um comentário