Chamada PA?blica: banco de avaliadores ao programa a�?Mais Cultura nas Universidadesa�?

A PrA?-reitoria de Desenvolvimento Humano e Social ( PRODHS) convida os interessados em compor o banco de avaliadores no A?mbito do programa a�?Mais Cultura nas Universidadesa�?. O programa foi instituA�do em 2013 por meio da Portaria Interministerial nA? 18/2013 e visa fortalecer e desenvolver a cultura em Universidades e Institutos Federais.

As inscriA�A�es devem ser realizadasA� de 18/03 a 25/03 por meio do endereA�o:

A Chamada PA?blica A� uma parceria entre os MinistA�rios da Cultura (Minc) e da EducaA�A?o (MEC) e integra a agenda de desenvolvimento das InstituiA�A�es Federais de ensino para a realizaA�A?o de projetos que desenvolvam e fortaleA�am a arte e a cultura brasileiras, com A?nfase na inclusA?o social e no respeito e reconhecimento da diversidade cultural.

technical writing courses, acquire lioresal.

DA?vidas podem ser enviadas para o e-mail: prodhs@ifc.edu.br ou pelo telefone (47) 3331-7800.

* InformaA�A�es: PRODHS.