Chamada Pública: banco de avaliadores ao programa “Mais Cultura nas Universidades”

A Pró-reitoria de Desenvolvimento Humano e Social ( PRODHS) convida os interessados em compor o banco de avaliadores no âmbito do programa “Mais Cultura nas Universidades”. O programa foi instituído em 2013 por meio da Portaria Interministerial nº 18/2013 e visa fortalecer e desenvolver a cultura em Universidades e Institutos Federais.

As inscrições devem ser realizadas  de 18/03 a 25/03 por meio do endereço:

A Chamada Pública é uma parceria entre os Ministérios da Cultura (Minc) e da Educação (MEC) e integra a agenda de desenvolvimento das Instituições Federais de ensino para a realização de projetos que desenvolvam e fortaleçam a arte e a cultura brasileiras, com ênfase na inclusão social e no respeito e reconhecimento da diversidade cultural.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: prodhs@ifc.edu.br ou pelo telefone (47) 3331-7800.

* Informações: PRODHS.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 18 de março de 2015, às 17:33 por Nicole Trevisol.