Ciclo de Palestras em Araquari: Programa de FormaA�A?o Docente

saberes-docente-araquariO CA?mpus Araquari, por meio do NA?cleo PedagA?gico, promove durante o 2A? semestre 2013, um Ciclo de Palestras que faz parte do Programa de FormaA�A?o Docente. AlA�m de envolver os servidores docentes e tA�cnico-administrativos do CA?mpus Araquari, tambA�m sA?o convidados a participarem do evento os professores da EducaA�A?o BA?sica da regiA?o, estudantes de licenciaturas, pesquisadores e todos os servidores dos Institutos Federais.
Este evento tem por objetivo proporcionar espaA�o de discussA?o pedagA?gica fundamental A� prA?tica docente a todos que atuam na A?rea da educaA�A?o.
Destacamos que as inscriA�A�es para esse evento sA?o
gratuitas. Curta nossa pA?gina no Facebook:www.facebook.com/SaberesDocentes e acesse o site: www.ifc-araquari.edu.br argumentative essay, generic dapoxetine. para fazer a sua inscriA�A?o!

No site tambA�m estA?o disponA�veis informaA�A�es sobre o evento, prazos de inscriA�A?o e emissA?o de certificados.

* Texto e imagem: CECOM/Araquari