Ciclo de Palestras em Araquari: Programa de Formação Docente

saberes-docente-araquariO Câmpus Araquari, por meio do Núcleo Pedagógico, promove durante o 2º semestre 2013, um Ciclo de Palestras que faz parte do Programa de Formação Docente. Além de envolver os servidores docentes e técnico-administrativos do Câmpus Araquari, também são convidados a participarem do evento os professores da Educação Básica da região, estudantes de licenciaturas, pesquisadores e todos os servidores dos Institutos Federais.
Este evento tem por objetivo proporcionar espaço de discussão pedagógica fundamental à prática docente a todos que atuam na área da educação.
Destacamos que as inscrições para esse evento são
gratuitas. Curta nossa página no Facebook:www.facebook.com/SaberesDocentes e acesse o site: www.ifc-araquari.edu.br para fazer a sua inscrição!

No site também estão disponíveis informações sobre o evento, prazos de inscrição e emissão de certificados.

* Texto e imagem: CECOM/Araquari

Tags:

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 14 de agosto de 2013, às 17:31 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).