Concórdia realiza evento sobre máquina de ordenha e mastite bovina

GEDSC DIGITAL CAMERAO IFC Campus Concórdia recebeu, no dia 10 de agosto de 2016, o palestrante Rafael Ortega, médico veterinário na empresa Hipra Saúde Animal (Espanha), que realizou a palestra Máquina de ordenha e mastite bovina. O evento foi promovido pelo Grupo de Estudos Pro Latte e pela empresa Júnior Consuvet, do IFC Concórdia, e a vinda de Ortega ao IFC foi viabilizada pelo programa Hipra University.

Segundo Marcella Troncarelli, professora no Campus Concórdia, o evento foi gratuito e aberto à comunidade. “O público foi composto por estudantes de diferentes cursos de graduação e do ensino médio integrado do campus, como também alunos externos, além de profissionais de empresas de diferentes segmentos relacionados à área de mastite bovina e qualidade do leite”. salienta ela.

Texto: Cecom/Reitoria, com informações de Marcella Troncarelli.

Imagens: Marcella Troncarelli.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 23 de agosto de 2016, às 18:36 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).