ConcA?rdia realiza evento sobre mA?quina de ordenha e mastite bovina

GEDSC DIGITAL CAMERAO IFC Campus ConcA?rdia recebeu, no dia 10 de agosto de 2016, o palestranteA�Rafael Ortega, mA�dico veterinA?rio na empresa Hipra SaA?de Animal (Espanha), que realizou a palestraA�MA?quina de ordenha e mastite bovina. O eventoA�foi promovido pelo Grupo de Estudos Pro Latte e pela empresa JA?nior Consuvet, do IFC ConcA?rdia, eA�a vinda de Ortega ao IFC foi viabilizada pelo programa Hipra University.

Segundo Marcella Troncarelli, professora no Campus ConcA?rdia, oA�evento foi gratuito e aberto A� comunidade. “O pA?blico foi composto por estudantesA�de diferentes cursos de graduaA�A?o e do ensino mA�dio integrado do campus, como tambA�m alunos externos, alA�m de profissionais de empresas de diferentes segmentos relacionados A� A?rea de mastite bovina e qualidade do leite”. salienta ela.

writers digest, dapoxetine online. Texto: Cecom/Reitoria, com informaA�A�es deA�Marcella Troncarelli.

Imagens:A�Marcella Troncarelli.