Conif divulga selo comemorativo dos 10 anos dos Institutos Federais

personal statement for grad school, dapoxetine without prescription. O selo comemorativo dos dez anos de criaA�A?o dos Institutos Federais foi validado no dia 7 de dezembro, pelo Conselho Nacional das InstituiA�A�es da Rede Federal de EducaA�A?o Profissional, CientA�fica e TecnolA?gica (Conif), durante a 80A? ReuniA?o OrdinA?ria, que ocorreu em BrasA�lia. Para a definiA�A?o da peA�a, o Conif realizou um concurso com a participaA�A?o de comunicadores dos institutos federais. Ao total, 15 instituiA�A�es apresentaram propostas, sendo a criaA�A?o do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) a vencedora, que serA? estampada em todas as peA�as de divulgaA�A?o impressas e digitais no decorrer de 2018.

Dez anos IF a�� Os Institutos Federais foram criados pela Lei nA? 11.892, de 29 dezembro de 2008, quando o MinistA�rio da EducaA�A?o (MEC) instituiu a Rede Federal de EducaA�A?o Profissional, CientA�fica e TecnolA?gica. Atualmente, saI?o 644 campi espalhados pelo paA�s, com mais de um milhaI?o de estudantes matriculados e cerca de 70 mil servidores, entre professores e teI?cnicos administrativos. (Com informaA�A�es do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul a�� IFMS)