CPA realiza eleiA�A?o e autoavaliaA�A?o institucional

logo_versao1A ComissA?o PrA?pria de AvaliaA�A?o (CPA) do IFC realiza dois processos importantes entre novembro e dezembro:

1. AutoavaliaA�A?o Institucional: realizada via SIG de 25/11 atA� 31/12/2016;

2. EleiA�A?o de novos membros da CPA: com inscriA�A�es atA� 30/11/2016.

A AUTOAVALIAA�A?O Institucional A� um dos componentes do Sistema Nacional de AvaliaA�A?o da EducaA�A?o Superior (Sinaes), que visa verificar as condiA�A�es gerais de funcionamento das instituiA�A�es de ensino superior. Podem responder ao questionA?rio todos os servidores do IFC e todos os estudantes devidamente matriculados em um curso superiores ofertados pela instituiA�A?o.

Neste ano, a AUTOAVALIAA�A?O Institucional vai ser disponibilizada via Sistema de GestA?o Integrada (SIG). A partir da 0h de sexta-feira (25/11), o questionA?rio estarA? disponA�vel para resposta. A primeira opA�A?o, ao acessar o SIGAA (no caso do estudante) ou qualquer um dos sistemas do SIG (no caso dos servidores), serA? o pedido de preenchimento do questionA?rio de AUTOAVALIAA�A?O Institucional. Somente apA?s respondA?-lo A� que o usuA?rio conseguirA? dar andamento A� navegaA�A?o no SIG. O questionA?rio do aluno A� composto por 36 perguntas; e o dos servidores, por 54 questA�es.

Segundo o presidente da CPA, Paulo Roberto da Silva, com base nas respostas e nos comentA?rios que forem coletados na AUTOAVALIAA�A?O, a CPA vai elaborar um relatA?rio em que serA?o sugeridas propostas de melhorias para apresentar A� instituiA�A?o. A publicaA�A?o das propostas estA? prevista para o primeiro semestre de 2017. Todos os relatA?rios de AUTOAVALIAA�A?O Institucional da CPA podem ser conferidos em http://ifc.edu.br/cpa/.

JA? a ELEIA�A?O dos novos membros que comporA?o a CPA do IFC estA? com inscriA�A�es abertas atA� o dia 30 de novembro, as quais devem ser feitas na Secretaria Escolar da sua unidade, por meio de um formulA?rio de inscriA�A?o (Confira no Edital 176 AQUI).

Podem concorrer a uma vaga os servidores ativos do quadro de pessoal permanente do respectivo campus sales presentation, online Zoloft. e que nA?o esteja respondendo a PAD. Os discentes que desejam de inscrever devem estar devidamente matriculados em um curso regular, desde que nA?o estejam no A?ltimo ano e nA?o estejam respondendo a PAD.

A divulgaA�A?o dos inscritos acontece no dia 01/12. A reuniA?o dos inscritos, composiA�A?o dos cargos e posse estA?o previstos para o dia 08/12.

Confira o Edital 176 completo AQUI.

cartaz-cpa

*Texto e imagem: Cecom/Reitoria.